PS: nao sei se ajuda, mas ele so faz as suas necessidades na areia... por enquanto é assiadinho! agradecia uma rsp imadianta! obg

Moderador: mcerqueira

ficaram iguais. claro que com a idade, ficam mais calmos. também se tornam mais mansos e com menos tendência para fugirem-irem às gatasankaazul e eles mudaram o seu feitio? ou mantiveram-se igauais? e alguns até brincalhoes e reguilas.. é que eu queria o meu assim...

é castrado e foi o melhor que fizemos, apesar de todos nós sermos contra isso acabamos por nos render... é que ele miava imenso e brigava com outros na rua por causa das gatas e era muito mais agressivo.
 é castrado e foi o melhor que fizemos, apesar de todos nós sermos contra isso acabamos por nos render... é que ele miava imenso e brigava com outros na rua por causa das gatas e era muito mais agressivo. é melhor castrar
 é melhor castrar  , do mal o menos.
 , do mal o menos. , que foi castrado de uma forma um pouco cruel, alguem o agarrou na rua, prendeu-o, e cortou-lhe o que já devem imaginar. Mas o que é certo é que depois disso, tornou-se num gato incrivel. Nunca mais parou muito na rua, estava sempre em casa, dava-se lindamente connosco, ficou enorme e gordo, era super-asseado, mimalho qb... era daqueles gatos que só lhe faltava falar. A má experiencia acabou por se revelar uma boa solução, para nós e para ele.
, que foi castrado de uma forma um pouco cruel, alguem o agarrou na rua, prendeu-o, e cortou-lhe o que já devem imaginar. Mas o que é certo é que depois disso, tornou-se num gato incrivel. Nunca mais parou muito na rua, estava sempre em casa, dava-se lindamente connosco, ficou enorme e gordo, era super-asseado, mimalho qb... era daqueles gatos que só lhe faltava falar. A má experiencia acabou por se revelar uma boa solução, para nós e para ele. 
  ...
 ... 
   , nem ter manchinhas de urina pela madeira do chão da casa...
 , nem ter manchinhas de urina pela madeira do chão da casa...  Nem com o limão lá vai às vezes
  Nem com o limão lá vai às vezes