Quando tiver mais tempo, ponho aqui uma foto da Leo para comprar a parecenças

Leo
Moderador: mcerqueira
voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
sim, acho-a muito parecida com a sua Leo, são umas lindonas
![]()
leonildecarvalho Escreveu:voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
![]()
Já viu a minha Leo? Fui agora ver no meu perfil e não está lá nenhuma foto dela
Leo
leonildecarvalho Escreveu:voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
![]()
Leo
Onde está ele???? quero verrrrrmargoustink Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
![]()
Leo![]()
Eu nunca vi seguramente, mas acho a xena, também semelhante ao faruk, mas o focinho parece mais curto.
As orelhas são tão grandes que ficam quase sempre fora da foto macro.voca Escreveu:Onde está ele???? quero verrrrrmargoustink Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
![]()
Leo![]()
Eu nunca vi seguramente, mas acho a xena, também semelhante ao faruk, mas o focinho parece mais curto.
margoustink Escreveu:As orelhas são tão grandes que ficam quase sempre fora da foto macro.voca Escreveu:Onde está ele???? quero verrrrrmargoustink Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:voca Escreveu:Obrigadofaz 5 mesitos este mês, também acho que tem crescido bem
![]()
Leo![]()
Eu nunca vi seguramente, mas acho a xena, também semelhante ao faruk, mas o focinho parece mais curto.![]()
Lucci Escreveu:Voca a sacaninha da Xena está ENORME!! Mais uma a farinha da engorda!!!!
Está linda, linda, continua com ara de quem não faz mal a uma mosca e que não parte um prato!!![]()
![]()
![]()
![]()
Leonilde a sua Leo tbm é um borracho!!!ainda não a tinha visto, é uma giraça!