Cadelas a amamentar precisam-se URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Specops.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Correcção: não eram dez cachorros, mas sim doze. Sobreviveram nove.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Parece um pouco cruel mas também concordo com a questão.TheOne Escreveu:E se a cadela pariu e morreu num veterinário, se foi uma irresponsabilidade, porque é que não eutanasiaram os cachorros logo à nascença?!?
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
- Membro Veterano
E eu não posso responder, porque não sou dona da cadela nem dos cachorros, nem estava presente, pelo que não sei porque não tomou ela essa decisão nem se a mesma se lhe colocou.Geight Escreveu:Parece um pouco cruel mas também concordo com a questão.TheOne Escreveu:E se a cadela pariu e morreu num veterinário, se foi uma irresponsabilidade, porque é que não eutanasiaram os cachorros logo à nascença?!?
Mas é lamentável que quem tem este tipo de casos em mãos, não tenha o discernimento necessário para colocar esta hipótese... cães sem dono é o que não falta por aí...Tassebem Escreveu:E eu não posso responder, porque não sou dona da cadela nem dos cachorros, nem estava presente, pelo que não sei porque não tomou ela essa decisão nem se a mesma se lhe colocou.Geight Escreveu:Parece um pouco cruel mas também concordo com a questão.TheOne Escreveu:E se a cadela pariu e morreu num veterinário, se foi uma irresponsabilidade, porque é que não eutanasiaram os cachorros logo à nascença?!?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
Também não sou eu quem tem este caso em mãos.
Sei que foi repetidamente proposta a esterilização da cadela, que repetidamente engravidava de um irmão, mas que a resposta era "isso nunca, nem pensar". E acabou assim.
Mais não sei.
Sei que foi repetidamente proposta a esterilização da cadela, que repetidamente engravidava de um irmão, mas que a resposta era "isso nunca, nem pensar". E acabou assim.
Mais não sei.
Ainda por cima...Tassebem Escreveu:Também não sou eu quem tem este caso em mãos.
Mais não sei.

Isto enoja-me... nem vontade dá de ajudar....

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já vi morrerem bebés que chegasse. Sendo curta e grossa: duvido que se safem todos. O mais humano era eutanásia-los logo e não estar a vê-los morrer um a um.
-
- Membro Veterano
É a realidade e a mentalidade dominante que temos. E é muito revoltante, sim. Quase todos os dias me deparo com casos revoltantes. Hoje, nem sequer foi o único.TheOne Escreveu:Ainda por cima...Tassebem Escreveu:Também não sou eu quem tem este caso em mãos.
Mais não sei.![]()
Isto enoja-me... nem vontade dá de ajudar....
Mas os cachorros não têm culpa. Agora querem e precisam de uma oportunidade de viver, e de uma vida condigna que a mãe não teve.
-
- Membro Veterano
Water, todas as pessoas são livres de dar a sua opinião. Eu não vou dar a minha. Não estou com tempo nem com disposição para reeditar o tema. Por isso, os meus comentários sobre esse aspecto deste tópico terminam aqui.WaterMonitor Escreveu:Já vi morrerem bebés que chegasse. Sendo curta e grossa: duvido que se safem todos. O mais humano era eutanásia-los logo e não estar a vê-los morrer um a um.
Os nove cachorros estão vivos, vai-se tentar que se mantenham assim. É o que se pode fazer neste momento. É esse o objectivo deste tópico.