Ola e obrigado pela recepção!!!!!!
Ja ca faltava a hospitalidade feminna no seu melhor )
agora prepara-te pq vais levar nas orelhas
pekixa Escreveu:olá
hum... isto ta a ficar compostinho... agora temos um dom... mto bem!!
Por acaso neste forum nem tanto mas no de aquariofiliaonline a grande maioria são homens.. interessante não?? pq será que há uma tendencia maior da parte dos homens para a akuariofia?? Será pq somos mais stressadas, e este hobby até requer paciência em quantidades industrais, e nós gostamos mais de canalizar essa paciência para outros... pois isso mesmo q estão a pensar. Ou será pelo facto de não termos contacto fisico com o animal.Ou será ...pq, então??
Correcção o fórum chama-se Fórum Aquariofilia (
www.aquariofilia.net) )
Qto aos ratios homens/mulheres a culpa é das mulheres ) (woo hooo) vai haver bronca )
Agora a sério..não sei pq é q há este desequilibrio, mas acho q aos poucos isto vai-se equilibrando )
pekixa Escreveu:O referido forum faz um ano e fez um programita bastante giro para esse fim de semana. Achei intressantissimo e, assim tipo vaip, inscrevi-me. Não é q, em conversas com uns e outros vou percebendo q só vão homens. Bem, claro q não tenho nada contra esta espécie humana, mas.. vamos com calma. Acho q não me iria sentir a 100%, ver-me rodeada por, penso q são 50 ou 60 pessoas por dia, sendo essas mesmas pessoas todas machos!!! e caía uma Maria no meio deles todos.. ná. Até me considero extrovertida, mas nada de extremos. Resultado, pediram-me a confirmação e não confirmo.. fico a aguardar os comentários do lado de cá. Já me chegam as concentrações de mota, em que em 100 pessoas, 10 são mulheres.Isto na melhor das hipoteses!!
nem sabes o q perdes ) e vão mais gaijas do q pensas P ainda vais a tempo de confirmar, ou pelo menos ter a gentileza de não confirmar pq agora q sei quem és, e sendo eu um dos organizadores do evento, tás tramada )))))
E qual seria o problema de tares rodeada por 50/60 homens por dia? alguns até são da marinha...

e algumas também .... )
pekixa Escreveu:Bom mas voltemos ao Dom... Leitão, como é da praxe, Bem Vindo!!
Meninas, temos q nos reunir e elaborar uma ficha de inscrição.. tipo
hum.. é melhor ficar por aqui e arranjar um tópico tipo "Eles e os Peixes"
Kidding
Jinho
Maria
Catarina, Itra cuidado com as Vossas ideias!! lolllllllllllllll
Obrigado de novo, qto ao topico força nisso, recomendo-te um artigo q saiu na aquamania numero 3 na página 48 e q se chama " o aquário e a mulher"