Uploaded with ImageShack.us

Deve ser do calor.....
Moderador: mcerqueira
Quando plantei erva gateira lá em casa, foi extamente isto que aconteceu, seguido de um tornado que passou pelo pobre vaso e o destruiu!!margoustink Escreveu:Ai que máximo! O gato na erva num vaso.
Quando eu entrei na sala, a malandra ainda se enrolou mais, por isso tirei a foto...Lucci Escreveu:Quando plantei erva gateira lá em casa, foi extamente isto que aconteceu, seguido de um tornado que passou pelo pobre vaso e o destruiu!!margoustink Escreveu:Ai que máximo! O gato na erva num vaso.
A Carolina está delicosa nessa foto, adoro ve los assim enroladinhos!!!!
"Isto é lá coisa que se faça a um gato, obrigá-lo a fazer dum vaso a sua cama?paulacris2 Escreveu:Estes patudos fazem cada coisa....
E o meu menino estava na fresquinha.....
Estou com a Leonilde, isto lá são condições de se ter um pobre gato!! deitado numa caminha de erva, fresca e saborosa, sinceramente!! Era denunciar JÀ esta dona!!!leonildecarvalho Escreveu:"Isto é lá coisa que se faça a um gato, obrigá-lo a fazer dum vaso a sua cama?paulacris2 Escreveu:Estes patudos fazem cada coisa....
Era de ser reportada por maus tratos a um pobre inocente"![]()
Leo
Por causa de não me denunciarem por maus tratos, já lhe troquei o vaso, por um mais pequeno, mas se deixar, lá vai ele.....Lucci Escreveu:Estou com a Leonilde, isto lá são condições de se ter um pobre gato!! deitado numa caminha de erva, fresca e saborosa, sinceramente!! Era denunciar JÀ esta dona!!!leonildecarvalho Escreveu:"Isto é lá coisa que se faça a um gato, obrigá-lo a fazer dum vaso a sua cama?paulacris2 Escreveu:Estes patudos fazem cada coisa....
Era de ser reportada por maus tratos a um pobre inocente"![]()
Leo
Eu antes comprava uns pacotinhos com semente de erva de gato e semeava, mas em cada vaso tinha que colocar 2 sacos e custavam 1,15 cada....enlatado Escreveu:Onde se compram esses vasos já com erva??
Não encontro
Aos gatos de interior é bom para eles comerem e vomitarem (purgarem), além que eles gostam muito....dmarracho Escreveu:Que ternura estes patudos!![]()
O meu Nico é um viciado em beber água no bidé, sempre que chego a casa farta-se de miar para ir lá abrir a torneira. E sempre que alguém vai ao wc ele corre atrás e salta para dentro do bidé e mia para lhe abrirem a torneira e tanto se poe a brincar como a beber água.![]()
Quais sao os beneficios da erva gateira?