ElMariachi Escreveu:PauloSantos1 Escreveu:ElMariachi Escreveu:...mas culpar a policia sobre o sucedido ultrapassa-me..
A mim o que me ultrapassa, é que transforme a sua opinião pessoal numa verdade absoluta, sem a mínima noção daquilo que acabou de afirmar
ElMariachi Escreveu:Digam o que disserem isto é muito simples e chama-se instinto de protecção. Com uma arma na mão, o impulso seria sempre disparar... sempre!
Paulo veja como eu comecei o meu post.. Vocês andam a ler muito na diagonal
Já agora deixe a sua opinião da atitude do dono/policia
Pedro
Não me pareceu que tenha escrito o que escreveu na diagonal, por isso, li direitinho, tal como foi escrito.
Quanto ao resto, as imagens dizem tudo.
O dono, embora tivesse a liberdade de filmar, outros também o estavam a fazer, mas ele, não estava simplesmente a filmar, mas sim numa clara atitude provocatória, sobretudo, porque percebeu que, também ele, estava a ser filmado... quis ter os seus 5 minutos de fama
O cão, foi somente a vitima da estupidez de dono e policia.
Do dono que o expôs a esta situação, da Policia que não soube agir, numa situação em que o animal nem sequer investiu, tendo sido a Policia a fazê-lo... por duas vezes.
Embora isto não seja uma novidade nos States, porque por lá, gatilho rápido, é o pão nosso de cada dia, nada disto tem a ver com instinto de sobrevivência, nem algo que se pareça.