O meu Serra de Aires ( Óskar) esta madrugada deu-me muita preocupação.
Ele jantou a ração normal ( Royal Canin Intestines, misturada com Pedigree latas, para fazer sistematicamente a mudança de ração).
Quando estava deitado na minha cama, vomitou tanto, que eu fiquei super-aflita.
Tive de chamar o Veterinario de Urgência, para ver o que se passava com o cachorro

Desenvolveu uma gastrite ( nao sei como), talvez por ainda estar sensivel á vacina que levou no Sábado ( Raiva).
Acontece ue como devem imaginar, uma consulta de urgência do me custou 70 euros, apesar de o médico ter sido excepcional e me ter aconselhado em relação ao comportamento do animal.
Ele é muito desobediente ( está ha um mês na minha casa, e foi adoptado na União Zoofila), e so obedece quando tem vontade.
Sinceramente, ando desapontada, porque ja gastei centenas de euros no espaço de um mês, e apesar de bem alimentado e tratado, ele tem um estomago muito sensivel.
Agora nao sei que lhe dê para comer, visto que hoje ele nao pode comer e quase nao vai poder beber.[
Ando ja mesmo muito cansada com esta situação de ele adoecer e nao o conseguir educar.
Alguém me dá umas dicas para o que lhe devo dar de comer nos próximos dias??
Ajudem-me tb com dicas para o educar melhor, visto, não o poder colocar em nenhuma escola de obediência, por morar no centro de Lisboa, e não ter carro.
De qq forma, agradeço desde já o facto de terem lido o meu desabafo, porque esta madrugada foi mesmo má ( era ele a vomitar, foi as injecções que o medico lhe deu, que o fez fazer xixi de nervoso que estava, sei lá o que mais... ):(