Namorados da Martinha?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
garfield
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am

segunda ago 26, 2002 11:48 am

Olá Cassy, realmente és uma brasa e a olivia tem uma pinta no nariz que me deixou de rastos, enfim 8)

Aquela gata Inca anda cá com umas manias, acha-se a melhor, qualquer dia desisto dela :evil: depois que chore por querer namoriscar os meus amigos todos e ficar sem nenhum, :roll: pois nem sabe o que perde, eu que a achava um docinho de carapau, ainda acho, mas não quero que ela saiba para não ficar convencida ;)

Bem Cassy, queres vir um dia destes jantar um peixinho cozido :oops:

Ao menos tu pareces decidida e és bem gira, a propósito, és amiga da Inca? se fores não lhe contes do convite, ok? mas espero que aceites :lol:

Muitas marradinhas para ti cheias de leite condensado de atum

Olha o francisco pergunta se a martinha gosta dele? e se quer também vir comer peixinho cozido?

Lambidelas para todas

gastão
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda ago 26, 2002 1:45 pm

Olá Gastão!
A Inca ficou muito triste e está farta de chorar :cry:
Só para que tu saibas eu também fiquei um bocadinho zangado contigo... :evil:
A minha mana pode ser chata e não querer brincar comigo mas não é nada convencida! Cada vez que sente que eu não estou bem farta-se de miar e não sai de perto de mim...
Ela só não te tem escrito porque pensou que te tinhas esquecido dela e já não querias mais ser seu amigo... :(
No entanto, claro que és bem vindo ao lanche de peixe....
Estivemos a ver as tuas fotos e a inca derreteu-se toda com a tua "cabeleira" negra....
Sabes, ela é uma gatinha muito romântica e continua à espera do príncipe encantado. Ela ainda não tem namorado, só tem amigos....

Francisco, claro que quero jogar à bolinha...
Estava a ver que não dizias mais nada....
Podemos combinar o lanche com as meninas, boa ideia....

Meninas da tia Gwen, a Inca não é nada má gatinha e gsotava de ficar vossa amiga, dêm-lhe uma hipótese. Ela ficou tão triste....

Marradinhas para ti e para o Gastão e uma lambidela especial para as meninas!
Mixteco

A Inca manda ron-rons para todos!
:oops:
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

segunda ago 26, 2002 3:39 pm

Olá a todos!!!!

O Incazinha... meu patê de pescadinha não estejas triste... eu e o mano não gostamos de te ver assim... :(

Deixa lá que não te acho nada convencida... és uma gatinha muito linda!!! ;)

Continuo a gostar muito de ti... e quanto ao que a "avó" Augusta disse, está descansada... é que nós já fizemos aquela operaçãozita que a tua mama está a pensar fazer ao Mixteco. :o

E, mesmo que só queiras ser meu amigo eu não me importo... 8)
Aliás o mano Soneca diz que tu és a grande amiga dele :) . Até está a pensar pedir-te uns conselhos por causa da Martinha. ;)

Muitos ronrons, marradinhas e lambidelas... de amizade
;) ;) ;)
Jimmy

Mano agora deixa eu falar um bocadinho...

Rapazes deixem de guerrear por causa das meninas...
Temos é de combinar uma grande partida de futebol, seguida de um peixinho cozido... ;)

Então e tu Martinha como é que estás? Espero que o fim-de-semana tenha sido bom ;) ;) ;)

Ronrons, marradinhas e lambidelas

Soneca
garfield
Membro Júnior

segunda ago 26, 2002 4:23 pm

olá jimmy e soneca, espero que tenham passado bem o fim-de-semana!

Meus amigos não se aproveitem da Inca, porque eu continuo na área, só fiquei magoado com ela, mas continua a ser o meu docinho de carapau! fiquei cheinho de ciumeira quando li o que li, mas espero que ela me perceba!

Mixteco, não fiques zangado miúdo, eu adoro a tua mana! 8)

Olha mixteco o francisco quer falar contigo, e pede desculpa à tua mana por mim, diz que eu faço tudo por ela, que ela é o meu torrãozinho de pescada.

Olá mixteco, então os nossos manos mais velhos andam a chatear-se :?:

Ao menos nós nunca nos chateamos, a não ser que fiques com a martinha!

Olha vamos combinar para brincar, até pode ser à apanhada, boa :?:

A tua mana que venha para ver se faz as pazes com este grandalhão que está todo triste por ela :oops:

Queres convidar o jimmy e o soneca? e o merlin achas que alinha, assim podia trazer as manas, o que achas? também vamos dizer ao quico para vir, para se divertir, a ver se ele consegue ter uma maninha, coitado, não achas mixteco :?: :?

marradinhas para todos

francisco
vera
Membro

segunda ago 26, 2002 4:51 pm

Olá Francisco e Gastão!

O nosso fim-de-semana foi calminho... a única coisa má foi a mama não ter conseguido mandar as nossas mensagens para aqui :(
Pelo que percebemos, o computador estava com um problema qualquer... mas parece que já está tudo resolvido :p

Ó Francisco... não me estou a aproveitar da Incazinha... ela sempre foi o meu patêzinho de pescada.... :roll:
Somos os dois muito amigos... 8) E eu gosto muito dela.... :oops:
Sei que ela anda um bocadinho confusa... mas eu não me importo de esperar ;)

Jimmy

Quanto ao lanchinho... espero que também nos convidem... :D
Gostávamos muito... ;)
Se não se importarem eu levo é a minha latinha de patê especial, pois devo ser o único gato que não gosta de peixe cozido :o
Ao contrário do mano (que come tudo o que lhe aparece à frente), eu sou muito esquisitinho :roll:
A mama deve ter experimentado todas as latinhas e patês que existem, antes de descobrir esta que eu gosto... ;)
É que ela dizia que tinha pena de dar petiscos ao mano e eu ficar sempre a olhar... por isso enquanto não encontrou uma que eu gostasse não descansou... ;)
Agora enquanto ele come o peixinho :? eu como a minha latinha :lol: ...
Às vezes partilhamos os dois a latinha... ;)
Já agora a latinha é daquelas pequeninas da Gourmet, mas só o patê de peixe... ;)

Ronrons, lambidelas e marradinhas,

Soneca
garfield
Membro Júnior

segunda ago 26, 2002 5:08 pm

olá amiguinhos jimmy e soneca, claro que sabemos que não querem a Incazinha só para vocês, além disso somos todos amigos e o coração dela dá para ser amiga de todos (eu gastão queria ser namorado dela, mas a minha mamã está sempre a dizer que qualquer dia apanho uma tareia, com tantos pretendentes... :roll: ), enfim eu só quero ser amigo de todos e partilhar grandes lanchinhos, para o soneca o paté de peixe, que faço muito gosto em partilhar, amiguinho ;)

Gostam de brincar à apanhada? eu (francisco) adoro, o mixteco também gosta e estamos a combinar, e às escondidas, gostam? eu gosto de brincar com tudo, a mamã só fica furiosa é que até com as flores secas dela eu brinco, conclusão tudo espalado pela casa :|

Bem amiguinhos nós contamos com vocês para os lanches todos, como esperamos que nos convidem quando combinarem :D

Marradinhas e muitas brincadeiras

gastão e francisco
vera
Membro

segunda ago 26, 2002 5:33 pm

Olá Gastão e Francisco!

Claro que gostamos de brincar à apanhada :lol: .
Está combinado ;)
E também pode ser às escondidas :lol:
Não nos fazemos rogados a nenhuma brincadeira.... 8)

Em relação às plantas secas... já eram
;) A mama desistiu ao fim de pouco tempo de ter plantas cá em casa... ou eram elas ou nós... e nós vencemos :lol:

Ficamos a aguardar notícias.

Ronrons,

Jimmy e Soneca
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda ago 26, 2002 9:13 pm

Olá a todos os pretendentes da Martinha!

se calhar devia dizer da minha martinha....
pois bem, eu estive a ler, ou melhor a minha dona esteve a ler, as vossas mensagens dirigidas à peludinha mais pretinha e kerida de lisboa e arredores e achei muita piada!
fartei-me de rir! isso é k foi "galar" a pekenina!
com k então não sabiam da minha existência?!?!?!
pois é, podem recolher as vossas garras que a martinha já tem namorado!
somos parecidos em tudo:
temos um pêlo preto lindo e sedoso
faltam-nos olhinhos, ela não tem um, eu não tenho 2
temos os 2 cinco meses
fazemos muitos ron-rons às nossas donas
adoramos dormir com elas
gostamos da mesma comida
adoramos brincar
enfim já deu para perceber k não teem hipótese nenhuma, certo?

se não acreditam vão espreitar a minha foto no álbum, sou ou não um namorado à altura para a martinha?

para ti minha coisinha saborosa e cheirosa mil e uma lambidelas....

Cupido
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda ago 26, 2002 9:41 pm

Cupido atingiste-me com uma setinha. tou a babar estive a ver as tuas fotos...A doida da Cassandra ficou doida pelo Francisco perneta.

Mas ó malta não desanimem ainda falta voces conhecerem a yasmine linnnda, a Freedom e a Holly e Amber. Quem são? Uma surpresa.

E já virão a minha maninha adoptiva Kali tão linda? É da tia Piolha mas foi a mãe que lha deu. Muito bem nascida pois nasceu no porto de lisboa nas docas 8e não é a zona de restaurantes). Tenho muitas saudades dela brincavamos muito e pegou-me uma carrada de tinha he he he

Como veem há muito por ond escolherem. E tu Inca não fiques invejosa dá para todas (espera até veres o Alex da Piolha, os rapazes que não leiam isto)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda ago 26, 2002 11:31 pm

Olá meninas gatinhas!

o meu namorado, o Alex, é o gato mais lindo k já vi, cinzento de olhos azuis cor do céu. mas é meu!
aliás a minha dona só me foi buscar a casa da tia gwen porque ele precisava de companhia.... devo dizer k quando o vi os meus bigodes tremeram todos e fikei tão embasbacada k nem fui capaz de rosnar ou bufar (é da praxe fazer estas coisas a gatos k não se conhece...).

pois, foi o 2º dia mais feliz da minha vida, o 1º foi quando a tia gwen me salvou das docas....

devo dizer k foi amor à primeira vista meu e dele.... e ele não é só figura, é muito calmo, muito meigo, muito carinhoso, brincalhão, tem um feitio tão bom k ainda não consegui arranjar um motivo de desavença... e eu k sonho com o "fazer as pazes" com akele gatão....

mas tenho ouvido dizer k desde k vim para aki ele não pode ser meu namorado, só pode ser meu mano.... tou triste ainda não sei se estão a falar a sério ou a gozar comigo... eu continuo a suspirar cada vez k ele me dá uma marradinha (mas não mostro, claro!)

eu penso k ele sente o mesmo por mim mas não ker mostrar por isso é kerido para todas, e para todos.

e o francisco? esse conkista-me com a ternura dele, se o vissem a lavar os bebés k a dona aki tem passavam-se! e a dormir com eles com um ar protector?

bem ou me explicam porke agora k vivo com eles são meus manos ou vou viver baralhada mais um tempo!

eu só acho mano o cupido.... esse é um puto doido para a brincadeira tb meiguinho, mas não faz o meu estilo, ainda bem porke ele está sempre a gabar-se k tem namorada, a martinha, a minha mana adoptiva, com kem eu brincava quando era bebé (sim eu agora sou uma moça...quase rapariga....)

isto era só um aviso! e tb uma explicação acerca do facto do meu alex ainda não ter aparecido no album... eu sou muito ciumenta, ele tem tão bom feitio k nem se importa com isso

a dona manda dizer k o encontraram no alentejo daí ele ser assimmmmm, muitooooooo calmoooooo

miaus
Kali
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda ago 26, 2002 11:58 pm

Mas ver não gasta por isso maninha kali bota ai a foto dele para o pessoal gatal (só meninas) ver o tal olho azul. Não sejas uma chata. (Ou eu conto como te portavas quando a mãe te tratava os ouvidos ou como eras parva quando ela te salvou...)

martinha
terry
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 7:54 am

Olá meninos!
Ainda bem que não estão co ideias erradas a meu respeito! :oops:
Gosto muito de todos e é óptimo ter amigos tão atentos! Estão sempre aí cheios de paciência para me ouvir! ;)
Como eu disse, por enquanto não estou muito preocupada com namorados...Mais tarde, quem sabe? :lol:

Meninas, podíamos combinar um pik-nik, os rapazes faziam os seus jogos tolos e nós faláva-mos (talvez deles... :oops: ) depois, juntávamo-nos e repartía-mos o que cada um tivesse levado!
Podia ser peixe cozido, latinhas, biscoitinhos, pêra ralada com ração, ração simples, etc.

É bom falar convosco! ;)
Marradinhas para todos e um ron-ron muito especial para os meus amigos Gastão, Francisco, Jummy, Soneca, Merlin, Francisco (da tia Piolha), Alex, Cupido, Quico, e todos os outros gatinhos do fórum.

Inca
terry
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 7:56 am

Olá rapazes!
Só temos de combinar isto, temos de combinar aquilo e nunca mais é sábado!
Vamos deixar de tretas e passar à acção! ;)

Comparando namoradas e um bom jogo (bolinha, apanhada, escondidas, caça aos rolos de papel, perseguição das flores secas, etc.) prefiro o jogo! :p

Lambidelas para todos os meninos e umas marradinhas especiais para as meninas!
Mixteco
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

terça ago 27, 2002 12:46 pm

Parabéns Piolha

O Francisco e o Cupido são dois lindões 8)

Bjs
Lizzie

Sim está tudo muito bem mas que conversa é essa da Kali também já ter namorado, bolas mal aparece uma gata jeitosa e ou é menor, ou não se quer envolver ou já tem namorado :(

Resta-nos o consolo do pik-nik/ jogo de futebol pode ser que aí se conheçam gatas livres e descomprometidas. :lol:

Marradinhas
Quico
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

terça ago 27, 2002 4:54 pm

esta mensagem é só um teste para ver como se calculam os nº de mensagens.
Responder

Voltar para “Gatos”