-Tambor- Escreveu:Engraçado, só vejo queixar-se quem não foi, não vai nem nunca irá participar em exposições. Porque será?

Era suposto ser um argumento ?
hummm, já percebi porque não me devo manifestar contra o estado a que o País chegou, afinal, nunca fui Presidente da Republica, Primeiro Ministro, Secretário de Estado... porra, nem presidente da Junta consigo ser.
Adiante
Não acho que o CPC tenha alguma culpa, até porque, segundo percebi, foram criadas as condições mínimas, tendo em conta que foi um dia atípico no que a condições climatéricas diz respeito, para a realização da expo.
Neste sentido, caberia aos expositores a decisão de estarem ou não presentes no evento.
O que de facto não entendo, é que alguns expositores tenham exposto as suas raças, nomeadamente braquicéfalos e especialmente, Bulldogs.
É algo que me ultrapassa e descredibiliza por completo a opinião/conselhos que vou ouvindo/lendo de algumas pessoas que, chegam ao extremo de, em dias quentes, não acenderem luzes, abrirem janelas, ligarem electrodomésticos, mas depois, espetam com os cães numa expo com temperaturas superiores a 40º
Já sei... iam todos equipados, com ventoinhas, casaquinhos de protecção, aguinha com fartura e tudo e tudo e tudo...
Felizmente tudo correu bem... fico satisfeito. E também fico satisfeito, por poder comentar/criticar esta atitude sem estar a fazê-lo caso as coisas tivessem corrido mal.
Caso estivesse a fazê-lo noutra situação, já estariam apontados os dedos de quem acha que só se critica quando as coisas correm mal, o que, diga-se, era-me completamente indiferente.