Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 10, 2013 5:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:É pah, é cá com cada "esfregona mai linnnnda"...! Também quero uma assim, de marca :lol:

Vamos lá ao que interessa: CALOR, gatos em "aflição" por não poderem fazer strip...

SOLUÇÃO:

Um alguidar com gelo (façam muito, em garrafas de água, tupperwares, etc...) e coloquem uma ventoinha (não de torre, não dá tão bem) a incidir no alguidar, para baixarem a temperatura da casa.
Para os gatos, coloquem toalhas molhadas, espremidas, claro, no chão para eles lá se deitarem e baixarem a temperatura corporal. Também podem fazer com toalhas de bidet, envoltas no pescoço dos bichanecos.
Ah, de referir que estes são conselhos de Veterinários para estes dias de temperaturas altas, mas só mesmo nestes dias.

Boa sorte,

Leo
será que isto das toalhas dá para cão. eu ando muito preocupada com a carlota. ela sempre se deu muito mal com o calor mas cada vez está mais velhota e com o calor é um arfar :roll: parece que vai rebentar. ela dorme comigo desde sempre. nestes últimos dias tenho-a posto na sala que é mais fresco. mas nem ela nem eu conseguimos dormir. hoje está mais fresco mas ela ainda arfa bastante. ontem passei-lhe com gelo na cabeça e no corpo. farto-me de pôr gelo na água dos bichanos :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jul 11, 2013 8:18 pm

Que fofuras :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 12, 2013 11:57 am

Quero essa gata linderrima cá para casa se faz o favor!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 15, 2013 9:37 am

Tia Rakelm, se quiseres vir buscar a gata podes vir!!! è uma CHATA!!!

Entretanto, não sei o que se passou com esta cama, deram me era uma uma gaiato pequenito, mas eu ia jurar que a cama era maior.....não deixa de ser a minha preferida!!!

Imagem

CHATA, quem??? eu??? oh pa mim tão sossegadinha, sou nada chata!!!! Gato parvo, que não cabes na cama...GORDO!

Imagem

Dona, eu protejo te, está bem??!!! ou tu a mim, tanto faz, eu quero é dormir!!!

Imagem

Vida de gato dificil!!! :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jul 15, 2013 2:11 pm

A rede no armário é para eles arranharem? lol.....

Eles andam a trabalhar muito dona, eles estão muito cansados....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

segunda jul 15, 2013 4:01 pm

paulacris2 Escreveu:A rede no armário é para eles arranharem? lol.....

Eles andam a trabalhar muito dona, eles estão muito cansados....
Pois estao muito cansadinhoa, acabou se a boa vida, se querem comer, tem que trabalhar!!! :lol: :lol:

a rede e o armário ( que é uma gaveta da expedit Ikea) foi a preguilosa da dona que pousou aquilo ali e ali ficou!! ja estava tao cansada que ja nao me apatecia arrumar aquilo!!! o Gui gostou!!!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jul 15, 2013 4:58 pm

Eles aproveitam tudo..... Temos mesmo que arrumar as coisas todas....
Devemos ajudar sempre os animais
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda jul 15, 2013 5:20 pm

A ideia da leonildecarvalho, parece-me excelente e nunca me passava pela cabeça apesar da lógica.

O gelo e as ventoinhas.

Quando esteve muito calor, molhava o meu gatinho. E só não liguei o ar condicionado, porque não me deixaram; a casa também não é muito quente. Há pessoas que não gostam mesmo de ar condicionado.

Mas li num post que isso os constipa...também não tinha pensado nisso. :?
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 17, 2013 9:25 pm

Kika a Tia Rakelm vai aí te salvar dessa dona ingrata tá bem???
Vens cá para casa para a beira das primas, elas vão gostar muito (pois sim)!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça ago 06, 2013 8:58 am

Olá amigos de nossas pessoas gatificas!!! Como vão?? Por aqui tudo numa nice, algumas mudanças é verdade, já não é a dona que nos alimenta, é o dono, é mau para nós porque o dono não dá latinhas, é somitico!!! A dona não pega em nós, temos de ter o trabalho de subir para o sofa e só depois a dona se mexe para pegar em nós!!! é uma vida dificil isto de ser gato doméstico, UFA uma canseira!!!!
Vejam bem!

Imagem

Entretanto a dona foi presenteada com uma festa, e uma das suas presenças foi a voluntária da galocha Zebra Style sexy, não sabem quem é ?? apresento-vos dona & rakelm mais o mini humano ( ainda na barriga).

Imagem

Como podem ver, quem parece que anda abusar na ração é a dona!!! Olhem bem para aquela pança!!!!

Imagem

depois dizem que os gatinhos estao magros, pois estao a dona come tudo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Já falta pouco para termos o nosso mini humano, estamos ansiosos!!!
Lucci
Membro Veterano

terça ago 06, 2013 9:00 am

Esqueci me só de dizer, Obrigado Rakelm!!!!!!

O voluntariado não me trouxe só a satisfação de ajudar animais, trouxe me também uma boa amiga!!! :P
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 06, 2013 9:30 am

Lucci Escreveu:Esqueci me só de dizer, Obrigado Rakelm!!!!!!

O voluntariado não me trouxe só a satisfação de ajudar animais, trouxe me também uma boa amiga!!! :P
Epá fiquei emocionada, até parece que sou eu que estou grávida com as hormonas aos saltos!! :cry: :cry: :cry:
Amigas!!!! :) :)

Tão gira que estamos!!! :)

Conquistei a Lucci logo no 1ª dia quando lhe dei um banho!! Lol :lol: :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça ago 06, 2013 1:14 pm

Eles continuam lindos como sempre, espero que tudo corra bem para o futuro membro da família e para a mamã ;)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 06, 2013 1:43 pm

meninos, não sejam impertinentes. a dona não está gorda, apenas um pouco inchada. quando virem porquê, vão dar saltos de contentamento :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça ago 06, 2013 2:15 pm

Ah pois Anja, isto é um inchaço!!! Podia ser mais pequeno! tinha que sair a mim uma barriga grande!!!

Ui , aposto que vão ficar muito felizes!!!! Acho que não terei problemas com eles, ate porque na presença de crianças , ambos, costumam ser curiosos ( tipico) mas calmos!! Espero que assim seja!

A Kika mostra se mais protetora, anda sempre colada a mim, dorme sempre ao lado da minha barriga e se me sento ela senta se nas minhas pernas com as patinhas sempre pousadas na barriga e lambe me a barriga!!!!

Há dias foi engraçado, enquanto ela estava deitada o bebe mexeu se e ela miou, mas miou para a barriga e ele pumba mexe se ainda mais e ela mia novamente, de rir mesmo a cara de espanto da gata!!! Acredito que já interagem, o meu filho ha de nascer já Cat friendly e a Kika , quer me parecer que será a sua melhor amiga!! O Guilherme, como diria a musica Tá nem aí!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”