Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado jun 29, 2013 1:18 pm

Que fofuras .... :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo jul 07, 2013 6:36 pm

Os meus meninos estão bem e recomendam-se, tenho um meigo, um super-meigo e um que ainda não consegui conquistar, doninhos não aparecem eles estão a crescer e eu já me estou a ver em maus lençóis :( a mãe deles está grávida outra vez e só espero que a associação venha a tempo de evitar mais uma ninhada :(
Mas agora o que me preocupa mesmo muito é a minha Pipoquinha, vim há pouco com ela do vet ( a quem eu muito agradeço por me ter atendido ao Domingo) e está com uma Piómetra, vai ser operada amanhã, já a devia ter esterilizado, mas com os outros pequeninos e com estes e com a mãe para esterilizar, estava a ver se arranjava uma folga :cry:

Todo o dia miou e eu sem saber o que se passava, não come, ainda pensei que fosse do calor, mas foi então que comecei a ver que se lambia muito e apercebi-me que estava com corrimento, tirei-lhe a febre e quando vi que tinha liguei logo ao vet, que não estava em casa mas que me atendeu assim que chegou, agora está finalmente a descansar depois da medicação que levou. Só espero que corra td bem, o meu amor tem apenas de 8 mesinhos :cry: :cry: :cry:

Faltam 3 dias para entrar de férias, vou ter de me empenhar na adopção dos pequeninos, não posso acumular mais animais, é que para além da alimentação, aparecem estes imprevistos a que não podemos de modo algum ficar indiferentes.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo jul 07, 2013 7:09 pm

pobre menina!!! As melhoras da pequena Alexpat, vai ver que vai tudo correr bem! :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jul 07, 2013 11:15 pm

As melhoras para a sua pequena felina, vai ver que é só uma fase menos boa, melhores dias virão ;)
Alexpat
Membro Veterano

segunda jul 08, 2013 9:29 am

Obrigado Lucci e Voca
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jul 08, 2013 5:47 pm

As melhoras para a pipoca....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

segunda jul 08, 2013 7:17 pm

Obrigado PaulaCris.

A minha menina está muito em baixo, bem sei que ainda passou pouco tempo, mas está muito prostrada, não se aguenta em pé, as outras reagiram um pouco melhor, mas ela para além dos ovários tirou o útero, a sutura é maior e as dores tb devem ser :( :( :(
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça jul 09, 2013 7:40 am

Oh.. coitadinha.. as melhoras rápidas para ela! Agora tem de ter muitos miminhos em cima e receber uns biscoitos saborosos para esquecer por momentos as suas dores :) Força com isso!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 09, 2013 2:44 pm

Alexpat Escreveu:Obrigado PaulaCris.

A minha menina está muito em baixo, bem sei que ainda passou pouco tempo, mas está muito prostrada, não se aguenta em pé, as outras reagiram um pouco melhor, mas ela para além dos ovários tirou o útero, a sutura é maior e as dores tb devem ser :( :( :(
E como vai a gatinha, hoje?

Os primeiros dias são sempre mais complicados e com este calor, pior. Mas vai ver que mais 1 dia ou 2 e ela irá parecer outra.

Votos das melhoras.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano

terça jul 09, 2013 3:59 pm

Obrigado Leonilde,

ela tem passado o tempo todo a dormitar, primeiro no chão e por volta da hora do almoço o meu marido ligou o AC e ela subiu para o sofá e ficou mesmo na direcção dele a apanhar o fresquinho, ainda não comeu, de manhã antes de sair dei-lhe um pouquinho de água com a seringa mas foi mesmo obrigada, e ao longo do dia o meu marido tem-lhe oferecido água e lá lambe qualquer coisa mas pouco. Esta ficou sem duvida bem mais abatida do que as outras, deve ser normal, eu é que não contava com isso, de noite levantei-me por várias xs e ela nem a cabeça levantava, cheguei a assustar-me :(

Espero encontrá-la melhor quando chegar a casa e a ver se pega na comida que já vai sendo tempo, mais que não seja um patézinho que ela gosta.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 10, 2013 5:09 pm

como está a menina? o calor tb. não ajuda nada
Alexpat
Membro Veterano

quinta jul 11, 2013 10:28 am

A minha menina já ontem à noite começou a espevitar e hoje já comeu qq coisa de jeito, e se já era mimada, mais mimada está, ela nem miar conseguia, hoje é que já mia qq coisa e mesmo assim ainda não voltou ao normal. O mau tempo já lá vai, espero eu :wink:

E hoje já tive um contacto da Animais de Rua para esterilizar a mãe dos meus pequeninos, espero que venham a tempo da ninhada não nascer :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 11, 2013 10:59 am

o calor de certeza que não ajudou a recuperação mais celere da menina!!! se nós andamos a morrer pelos cantos com o calor, imagine se os peludos!

Sim esperemos que consigam , sempre eram menos umas ninhadas!!! :wink:

continuação das melhoras!
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta jul 11, 2013 11:04 am

Tenho acompanhado este tópico em silêncio e nos últimos dias com algum receio para o abrir... mas finalmente uma notícia mais animadora. Ainda bem!

Agora deve ser uma questão de tempo (mas para nós parece uma eternidade eu sei :| ).

Tudo de bom para o resto da "piquenada"!!!

[e sim era bom a esterilização da mamã]
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 11, 2013 2:04 pm

os animais de rua fazem um trabalho espetacular mas não chegam para as encomendas. aqui na minha aldeola já veem desde setembro. já foram uns 50 gatos mas palpita-me que devem faltar outros tantos. esterelizam de um lado, abandonam do outro. há uma colónia grande que ainda não conheço e estou com medo de conhecer. mas tenho de a inscrever. antes disso há mais pedidos. isto não tem mesmo fim :twisted: e estes animais têm uma sorte que nem sabem devido a camara de sintra esterelizar à borla
Responder

Voltar para “Gatos”