Labrador tem as orelhas viradas para tras que se passa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quinta mai 10, 2012 4:51 pm

Pedroagf Escreveu:bem, voltou a ficar torta a orelha estão ambas tortas para tras, mas se o vet disse que iam ficar direitas vamos ver e esperar.
humm..o tempo é que vai fazer com que as orelhas voltem ao normal? ...estranho ... parece-me mais um jogo de probabilidades e não uma justificação científica.

agora vou dizer umas asneira...será que o cão ouve mal e pões assim as orelhas para ouvir melhor? (eu disse que era uma asneira)
isabel77
Registado: quarta jul 03, 2013 8:15 am

quarta jul 03, 2013 8:27 am

A minha sasha quando era bebe tinha as orelhas caídas típico de um labrador! Mas agora as orelhas estão partidas, metidas para dentro...Tao esquisitas que a cabeça dela vista de frente parece que tem forma de "T".Tenho esperança que mude mas tenho uma amiga que tem uma lab e as orelhas continuam assim ate hoje!!Esteticamente não é muito bonito mas se não for ao lugar que remedio temos de nos acostumar!!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 03, 2013 8:52 am

onde adquiriram os vossos canitos?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Daasg
Membro Júnior
Registado: domingo ago 12, 2012 4:02 pm

sábado jul 13, 2013 9:32 pm

Boa noite, eu tenho uma cadelinha que adoptei recentemente e o vet diz que ela aparenta ser cruzada de labrador, tem algumas semelhanças mas se tem sangue de labrador talvez já seja um parente mais afastado, bom mas o que me traz aqui é uma duvida relativamente ás orelhas da pequena. Ela tem 3 mesinhos e tem as duas orelhas tipo com uma "dobra" na parte de tras o que as impede de ficarem direitinhas para a frente como os labrados. Se quiserem até posso meter uma foto para avaliarem melhor e me poderem ajudar pois não sei se com o desenvolvimento as orelhas vão ao sitio ou se há alguma coisa que possa fazer para as meter na posição correcta.
Bem já me alonguei um pouco, peço desculpa e agradeço a quem tente ajudar :)
albepaiva
Registado: quarta ago 21, 2013 3:54 am

quarta ago 21, 2013 4:05 am

Pedroagf Escreveu:bem, voltou a ficar torta a orelha estão ambas tortas para tras, mas se o vet disse que iam ficar direitas vamos ver e esperar.
Olá Pedro,

Gostaria de saber como ficou a orelha do seu lab. O meu tem 3 meses e meio e aconteceu a mesma coisa. Primeiro, ele ficou com uma orelha para tras, mas logo depois as duas ficaram assim esquisitas. Estou preocupada com ele, já fui ao veterinário e está tudo certo, sem otite.

As orelhas do seu lab voltaram ao normal depois dos seis meses?

Obrigada!
albepaiva
Registado: quarta ago 21, 2013 3:54 am

quarta ago 21, 2013 4:06 am

Olá Pedro,

Gostaria de saber como ficou a orelha do seu lab. O meu tem 3 meses e meio e aconteceu a mesma coisa. Primeiro, ele ficou com uma orelha para tras, mas logo depois as duas ficaram assim esquisitas. Estou preocupada com ele, já fui ao veterinário e está tudo certo, sem otite.

As orelhas do seu lab voltaram ao normal depois dos seis meses?

Obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”