Pedido de ajuda - comida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jul 14, 2013 9:25 pm

APELO:
Apelos como o que vamos fazer agora, são feitos TODOS OS DIAS por todas as pessoas que se dedicam a ajudar os animais.
Eu, para alem de voluntariado em 3 associações de animais, tiro muito do meu tempo com a página, e principalmente com a colonia de Queluz.
Hoje pela tarde, ia resgar a gatinha gravida e mais uma vez não a consegui apanhar.

Deparei-me com uma ninhada de gatinhos com cerca de 2 semanas e meia, o que juntado à ninhada de 1 mês já existente deu 12 gatos.
Parecem poucos... 12... Mas juntar mais 12 gatos a uma colonia com mais de 50 é completamente impossivel e impensável!!

Temos um gato internado, mais de 40 por castrar, 12 bebés e uma grávida.
Temos ainda outro que vai precisar de ser internado que andamos a tentar resgatar já à 3 dias mas até agora tem sido dificil porque este tem dono (um dono negligente que se está nas tintas para o gato), temos ainda mais 7 gatos bebés e 2 adultos em FAT que temos de suportar as despesas (dos 2 em FAT)

A situação é caótica e é completamente impossivel sustentar tantos gatos sozinha.
Tenho tido alguma ajuda, de uma outra voluntária nossa, mas ALIMENTAÇÃO tem faltado e muito.

Por favor PARTILHEM, parte-me o coração acordar de manhã e pensar que nem sempre tenho comida para lhes dar...

Precisamos MUITO de:
- Patês para bebés (pode ser em lata de pedaços ou em musse)

- Ração (principalmente junior)

- Areia para gato
- Leite da whiskas em latinha para os bebés e mamãs (pode ser de outra marca se encontrarem, eu só conheço essa)

- Camas, mantas e cobertores.

-Desparasitantes

Para quem for de longe podemos disponibilizar o NIB ou por exemplo a morada, ha sempre a possibilidade de enviar via CTT ou pelo continente online, temos recebido algumas ajudas assim


Partilhem ao maximo por favor*

[email protected]
924274090

Album dos gatos (os textos estão desatualizados)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater


Pedido de ajuda para bebes
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 799&type=1

Pedido de ajuda para adultos
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

segunda jul 15, 2013 1:22 pm

Temos ainda outro que vai precisar de ser internado que andamos a tentar resgatar já à 3 dias mas até agora tem sido dificil porque este tem dono (um dono negligente que se está nas tintas para o gato),


Dono negligente...sim, por deixa-lo andar na rua? É certo que é um comportamento que envolve imensos riscos para o gato.

Ser internado...está doente e o dono não o trata?

É que é complicado, lidarem com animais sem dono. Não sei...depende do dono.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda jul 15, 2013 2:54 pm

Não amigo/a, o dono não o trata e não deixa tratar.
O animal está em sofrimento.

Hoje mesmo vou tentr mais uma vez resgata-lo para castrar e tratar, depois voltará para a rua caso não encontre uma FAT, é o melhor que consigo fazer, o Riscas precisa de merece
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda jul 15, 2013 8:24 pm

Pois é, tinha dono?
QUE SE LIXE.

O Riscas tem otites enormes, minado de pulgas, quase sem pêlo nas orelhas e pescoço, muito constipado ....

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 799&type=1
Responder

Voltar para “Gatos”