Boas noites,
Ambos os cães que tenho comem a ROYAL CANIN STERILISED. A cadela come a mini e o cão a medium. A titulo de curiosidade existe no mercado alguma outra ração que recomendariam?
Obrigado desde já pelas vossas respostas,
Cumprimentos,
David Patrício
ROYAL CANIN STERILISED Alternativas?
Moderador: mcerqueira
Ui.. existem muitas mesmo.
Recomendo a ACANA ou a ORIJEN.
São ambas marcas canadianas, do mesmo produtor.
É verdade que são caras, mas também são muito boas.
É dificil de encontrar em Portugal nas lojas "convencionais", eu compro sempre on-line.
Tem também a Arden Grange, que é uma optima ração a um preço mais acessivel.
Recomendo a ACANA ou a ORIJEN.
São ambas marcas canadianas, do mesmo produtor.
É verdade que são caras, mas também são muito boas.
É dificil de encontrar em Portugal nas lojas "convencionais", eu compro sempre on-line.
Tem também a Arden Grange, que é uma optima ração a um preço mais acessivel.
Justdavid, não sei onde costuma comprar a ração mas veja por ex sites espanhóis (huellacanina, zooplus, tiendanimal, etc...) onde a RC é vendida a preços mto mais baratos do que em PT e os "nuestros hermanos" enviam para nossa casa.
É assim que eu compro a RC e até outros produtos e estou mto satisfeita até à data:)
É assim que eu compro a RC e até outros produtos e estou mto satisfeita até à data:)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
É assim... Se tiverem muita tendência a engordar aconselho a Specific Weight Reduction ou Weight Control... Se conseguem todos manter +/- bem o peso, aconselho a Acana Light&Fit ou a Naturea Light&Senior, ou a Visán Optima Senior&Light(boa mas mais económica). Não aconselho a Arden Grange Light.
Não aconselha porquê? (É a que estou a dar às minhas cadelas e também dou a AG light às gatas!). Não são boas?ReginaVieira Escreveu:É assim... Se tiverem muita tendência a engordar aconselho a Specific Weight Reduction ou Weight Control... Se conseguem todos manter +/- bem o peso, aconselho a Acana Light&Fit ou a Naturea Light&Senior, ou a Visán Optima Senior&Light(boa mas mais económica). Não aconselho a Arden Grange Light.
-
- Membro Veterano
A AG light para gatos é boazinha, para cães é uma treta. Tem demasiados cereais, como 1o e 2o ingredientes. Um nivel de proteína muito baixo, quando deveria ser alto, e o mesmo relativamente às fibras.
-
- Membro Veterano
Também dou Specific, mas a Weight Reduction... prefiro. Tem mais carne(peixe), e depois tem o que uma ração de reducão/manutenção de peso deve ter. Alta proteína, alta fibra, baixa gordura e respetivos baixos hidratos de carbono(que dão baixas calorias). E pede uma DDR bem mais baixa.lidialima Escreveu:Ah! Ok, vou estar mais atenta. Elas antes da AG comiam a Specifc Weight Control pelo que quando acabar este saco vou retornar à outra...
Mas gosto muito de toda a linha da AG para gato e gosto muito da linha da AG para cachorro e adulto

As minhas meninas não estão acima do peso
Eu controlo é para elas não aumentarem e têm mantido mas, como são as 3 esterilizadas não facilito pois não as quero "badochas"
Às vezes dou-lhe AG Lamb and Rice mas na maior parte das vezes é a Light não sabia é que tinha tantos cereais!

Às vezes dou-lhe AG Lamb and Rice mas na maior parte das vezes é a Light não sabia é que tinha tantos cereais!