cães e piscinas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

terça jul 16, 2013 9:54 am

para não estar a abrir outro tópico, porque a dúvida está relacionada com este, aqui fica uma dúvida

as patudinhas estão a adorar a praia... principalmente de manhazinha muito cedo quando só lá estão as gaivotas e os pombos. Que depois delas chegarem deixam de estar :wink:

a minha dúvida é sobre a agua salgada no pelo (e provavelmente vou fazer uma pergunta idiota mas pronto.. prefiro fazer perguntas idiotas a fazer coisas idiotas :D )

Como estamos a ir à praia de manhãzinha e à tardinha com elas e como elas se molham das duas vezes, será prejudicial só lhes passar com a agua doce ao fim do dia, quando regressamos a casa ou será melhor tirar o sal a cada ida à praia?
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

terça jul 16, 2013 1:32 pm

Eu sugeria que tirasse, com água doce, o sal do pelo ao final de tudo.
Ou seja, no final da brincadeira, ao ir para casa, lavar e tá feito :wink:
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

terça jul 16, 2013 9:55 pm

leapais Escreveu:para não estar a abrir outro tópico, porque a dúvida está relacionada com este, aqui fica uma dúvida

as patudinhas estão a adorar a praia... principalmente de manhazinha muito cedo quando só lá estão as gaivotas e os pombos. Que depois delas chegarem deixam de estar :wink:

a minha dúvida é sobre a agua salgada no pelo (e provavelmente vou fazer uma pergunta idiota mas pronto.. prefiro fazer perguntas idiotas a fazer coisas idiotas :D )

Como estamos a ir à praia de manhãzinha e à tardinha com elas e como elas se molham das duas vezes, será prejudicial só lhes passar com a agua doce ao fim do dia, quando regressamos a casa ou será melhor tirar o sal a cada ida à praia?
Eu acho que devia tirar o sal, do banho de manha,e voltar a tirar do banho da tarde
Responder

Voltar para “Cães”