Pinguinho na cama
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Alguém me dá aqui uma ajudinha:
O meu Kiko desde sempre fez as suas necessidades na caixa de areia, mas de vez em quando (sempre durante a noite) faz um pinguinho de xixi na sua cama; claro que a mantinha vai para lavar, mas passados uns dias, lá volta novo pinguinho.
Alguém tem alguma indicação?
O meu Kiko desde sempre fez as suas necessidades na caixa de areia, mas de vez em quando (sempre durante a noite) faz um pinguinho de xixi na sua cama; claro que a mantinha vai para lavar, mas passados uns dias, lá volta novo pinguinho.
Alguém tem alguma indicação?
-
- Membro Veterano
Sim, o Kiko está esterilizado desde pequenino; dá-me ideia de que ele estará a dormir e ou não tem tempo ou tem preguiça de ir à toilette.Pinguicha Escreveu:O Kiko está capado? Parece que anda a querer marcar território na sua cama :/ Ou isso ou stress.
-
- Membro Veterano
Pois, concerteza que será a melhor solução.voca Escreveu:Fale com o vet e exponha a situação !
-
- Membro Veterano
Nos últimos 6 meses, esta situação aconteceu não mais de 5 vezesInkas Escreveu:Acho mesmo melhor ir ao vet
à quanto tempo ele tem esse comportamento?
-
- Membro Veterano
Nada alterou na rotina do Kiko, mas vou dar uma palavrinha ao vet...Lucci Escreveu:Fátima não ponha de parte a Infeção urinária, ou no minimo un desconforto urinário!
Alguma coisa mudou na rotina do Kiko, desde que ele começou a ter esse comportamento?
mas ele só faz mesmo um pinguinho na cama....
Se é só um pinguinho não acho preocupante.. Tem a certeza que é xixi?
Não sei se os gatos se podem babar, ficar com xixi no pelo e ao deitar molhar, ou sofrer de "incontinencia"..
A ver o que estou a escrever parece um comentário infeliz, mas são umas sugestões de despiste
Veja com o veterinário e depois de-nos parecer
PS: espero que não seja nenhuma infecção
Não sei se os gatos se podem babar, ficar com xixi no pelo e ao deitar molhar, ou sofrer de "incontinencia"..
A ver o que estou a escrever parece um comentário infeliz, mas são umas sugestões de despiste

-
- Membro Veterano
Que é xixi, isso é, pois o cheiro não engana....dmarracho Escreveu:Se é só um pinguinho não acho preocupante.. Tem a certeza que é xixi?
os gatos são peritos em disfarçar tudo e mais alguma coisa, o sintoma da infeção urinária do meu Guilherme , foi começar a babar se tipo água a correr!! nada tinha mudado! Pode não ser o caso do Kiko, mas sendo xixi na cama eu falava o quanto antes com o vet!Fatima2011 Escreveu:Nada alterou na rotina do Kiko, mas vou dar uma palavrinha ao vet...Lucci Escreveu:Fátima não ponha de parte a Infeção urinária, ou no minimo un desconforto urinário!
Alguma coisa mudou na rotina do Kiko, desde que ele começou a ter esse comportamento?
mas ele só faz mesmo um pinguinho na cama....
-
- Membro Veterano
Obrigada Lucci, vou tentar falar com o vet ainda hoje