desabafo....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sou só eu que acho que tal cadela nao existe, ou se existe... ainda não cheirou o interior de uma clinica veterinária? 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
também fiquei um cadito de pé atrás. Faz-me impressão quando as pessoas vêem algo muito errado e vêm portar para a Arca, enquanto esperam que o vet abra com um animal possivelmente moribundo em mãos.indigo003 Escreveu:sou só eu que acho que tal cadela nao existe, ou se existe... ainda não cheirou o interior de uma clinica veterinária?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Muito obrigado. Eu foi aquele vet porque me tinham dado boas referencias mas eu nao gostei.lsgl Escreveu:Tente aqui http://www.clinicaveterinariacovilha.com/urgencia.html
Não encontrei outro com urgências nessa zona
Assim que falar com a pessoa que esta com a cadela dou lhe as referencias. Que nao seja tarde.....
O tal vet onde nao deverei voltar a por os pes disse que a pior altura para criar cachorros e no verao pois os virus espalham se mais facilmentextina_xm Escreveu:Pronto vamos lá ver. a cadela tem parvo e com essa idade mtos cachorros mm com assistência morrem portanto sem assistência.. não tou a ver a coisa melhorar lol
Bem liguei a minha tia para lhe dar a informacao mas ela disseque comecou a dar agua do arroz com uma seringa e ela comecou a melhorar,
Depois foi a uma loja e quando voltou deu lhe mais um pouco de agua. Passados uns minutos ela comecou a ganir a chamar pela dona. Fes lhe arroz com frango, e comeu mt bem. Agora a tarde ao vet para ele terminar o tratamento.
Depois foi a uma loja e quando voltou deu lhe mais um pouco de agua. Passados uns minutos ela comecou a ganir a chamar pela dona. Fes lhe arroz com frango, e comeu mt bem. Agora a tarde ao vet para ele terminar o tratamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Huuuummmm parvovirose tratada com água de arroz? deve ser deve ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Enquanto há tempo mude de veterinário. Acredite que o tempo gasto nisso, vai valer a penaghij Escreveu:xtina_xm Escreveu:pode ser q seja so uma enterite...... esse vet pra mim era pra esquecer...
E sera, e que podia fazer analises e nem isso.

Imagino. O meu pai tinha um pastor alemao. Ia a um vet tb na covilha que mudou de instalasoes. Estava tudo apontado para la ir mais que me deu o meu cao aconselhou e tal vet. E como foi com o meu para levar a primeira vacina levei a cadelita. Nunca mais la voltoSpecops Escreveu:Enquanto há tempo mude de veterinário. Acredite que o tempo gasto nisso, vai valer a penaghij Escreveu:xtina_xm Escreveu:pode ser q seja so uma enterite...... esse vet pra mim era pra esquecer...
E sera, e que podia fazer analises e nem isso.