Zooplus.es
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
homeless Escreveu:o homem das entregas é que não achou graça....alombou com 90kg de areia em vez de 60kg!

E já me deixei de fazer arranhadores preciso de ver arranhadores bem altos, nestes sites...
Por acaso não tinha dado pela subida de limite nos portes, como faço sempre encomendas acima de 100€ para ter desconto, nem reparei.
Os arranhadores altos são porreiros, mas têm alguma tendência para partir, pelo menos aqui em casa que têm muito uso e por alguns gatos pesadotes.
E embora a Zoo demore mais um bocado, nunca me demorou 2 semanas e sempre chegou tudo impecavel. Já com a Tienda, como enviavam em embalagens plásticas, cheguei a ter danos (embora eles compensassem).
Os arranhadores altos são porreiros, mas têm alguma tendência para partir, pelo menos aqui em casa que têm muito uso e por alguns gatos pesadotes.
E embora a Zoo demore mais um bocado, nunca me demorou 2 semanas e sempre chegou tudo impecavel. Já com a Tienda, como enviavam em embalagens plásticas, cheguei a ter danos (embora eles compensassem).
Última edição por Bingley em sexta jul 19, 2013 5:35 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Na Zooplus já é a terceira vez que me enviam após 7 dias de ter efectuado a encomenda. Esta última que efectuei á Zooplus, foi no fim de sema passado (Sábado) e ainda não chegou.
Na Meganimal em 3 dias no máximo, tenho cá tudo direitinho.
Na huella canina também são eficientes e rápidos.
Faço encomendas de 7 sites mediante as promoções sempre a ter em conta o preço/qualidade.
Leo
Na Meganimal em 3 dias no máximo, tenho cá tudo direitinho.
Na huella canina também são eficientes e rápidos.
Faço encomendas de 7 sites mediante as promoções sempre a ter em conta o preço/qualidade.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Na zooplus só mandam a encomenda quando recebem a transferência, eu fiz na segunda ao fim da tarde e paguei à noite e já está na seur, deve chegar segunda (são 8 dias), mas vem tudo bem.....
Ao fazer a transferência coloca-se o número do pedido e eles quando recebem já sabem....
Ao fazer a transferência coloca-se o número do pedido e eles quando recebem já sabem....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
No meu caso recebem logo o "carcanhol" porque faço o pagamento com cartão de créditopaulacris2 Escreveu:Na zooplus só mandam a encomenda quando recebem a transferência, eu fiz na segunda ao fim da tarde e paguei à noite e já está na seur, deve chegar segunda (são 8 dias), mas vem tudo bem.....

Se mais depressa falava neles, mais depressa me enviavam a encomenda, errada!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Já faço encomendas à mais de 1 ano e nunca tive problemas, mas também já ouvi dizer que também fazem asneiras....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
Também as faço por mais ou menos 1 Ano. Na encomenda antes desta, outra "asneira" mas que deixei passar pois como tenho 3 gatos com dieta para IRC, se um não gostasse outro talvez comesse. Mas já são 2 seguidas e comigo, á terceira é de vez!paulacris2 Escreveu:Já faço encomendas à mais de 1 ano e nunca tive problemas, mas também já ouvi dizer que também fazem asneiras....
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>