Petra fotos da tosquia
Moderador: mcerqueira
Não, se for 1 cm não é tão gravesueska Escreveu:O pelo dela tem para ai um centimetro de comprimento. 1 cm inteefere com o crescimento?

Espero que não tenha levado a mal, foi apenas uma opinião/sugestão sobre o que acho mais correcto fazer nestas situações. Não foi com sentido pejorativo, nem a estou a criticar

Obrigada (:Charlie2 Escreveu:Dani, obrigada pela explicação, e mais um excelente trabalho. Fica tipo ursinho na mesma
Sim, a ideia era mesmo fazer tipo ursinho, a imitar o famoso Boo, mas o rapaz ela muito gordinho, e ficou mais tipo Ursão

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Eu concordo com a Dani e já dei a minha opinião pessoal noutros tópicos nomeadamente no tópico da Dani sobre grooming. Eu prefiro cortes sempre com a tesoura. Sempre. E ainda esta semana fiz uma tosquiazinha à cadelinha da minha avó e demorei 2 horas para lhe cortar o pêlo. O que vale é que ela é paciente e deixou-me trabalhar à minha maneira
Confesso que a determinada altura dava jeito ter uma máquina na mão que era só passar pelo corpo e já estava, mas rápidamente mudei de ideias porque os resultados com tesoura são sempre mais bonitos. Pelo menos na minha opinião. De facto o seu spitz ficou um autentico ursinho, mas eu gosto muito de ver um spitz com o pêlo comprido
São os meus gostos o que se hade fazer? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm