Tártaro em gatos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mar 03, 2004 5:01 pm

Olá

carla a vet falou-me que existia um produto que podia colocar, mas eu preferi os comprimidos, não estou a ver a Amélia a deixar-me pincelar-lhe os dentes :roll:

Beijokas
kathleen
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta mar 03, 2004 5:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois...eu também não me estava a ver a pôr ou na Becky ou na Abby.
A Licas é uma gatinha impecável, deixa fazer tudo...claro que não gosta muito das ideias mas....
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 03, 2004 5:42 pm

anjaazul os gatinhos com insuf. renal tendem a desenvolver esses problemas, começa a notar-se com o hálito e depois vêm ás vezes umas chatices atrás, como, infelizmente pela experiência sabes. Mas não te preocupes, o tártaro ou a gengivite são coisas que acontecem a bastantes gatos, mais até do que o que se pensa, espero que corra tudo pelo melhor com os teus gatinhos, a insuf renal ainda é uma doença muito complicada e que afecta muitos gatos. :(

Não conhecia esses pincéis para pôr na boquita :o , também não estou a ver as gatas a deixarem, mandam pôr a mim, mas como há também em comprimidos hei-de informar-me junto do vet, para o eventual caso de precisarem.

Por enquanto tenho dado o dentabits, não conhecia os biscoitos da Bayer, mas como elas não têem tártaro nem problemas na boca, penso que não será preciso, dou mesmo só para estar mais descansada ;) .

Atenção que todos nós devemos vigiar regularmente as orelhas, boca, pêlo, olhos, etc para ver se está tudo ok, a maior parte de nós não saberá o que determinado sinal poderá querer dizer, mas um vet com certeza saberá e poderá agir mais rapidamente poupando muitas dores de cabeça. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 03, 2004 6:49 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Atenção que todos nós devemos vigiar regularmente as orelhas, boca, pêlo, olhos, etc para ver se está tudo ok, a maior parte de nós não saberá o que determinado sinal poderá querer dizer, mas um vet com certeza saberá e poderá agir mais rapidamente poupando muitas dores de cabeça. :)

Ora aqui está uma resposta muito importante e válida ;) .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”