Os estofos do carro de forem em pele, basta a unha do cão para rasgar ou "riscar". Mas torna-se mais fácil de limpar.Floripes3 Escreveu:A pele natural até é dos melhores materiais para aguentarem o desgaste. Os estofos de pele natural duram uma vida.
Agora, se a pele for sintética, o mais certo é ressentir-se com alguns tratos de polé, por isso o melhor é protegê-los com mantas. A única vantagem que têm sobre os outros é que se limpam muito bem.
Caso sejam em tecido, suja-se mais, o cheiro a cão entrenha-se mais e então se for um cão que largue bastante pelo (nem todos, mas alguns) é passar algum tempo com o aspirador na mão.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.Há coisas que eu sinceramente não entendo, uma delas é a pan********* com os carros ... As minhas cadelas andam de carro tapam-se os bancos e já está. Ah os estofos não são em pele, mas os sofás em casa são e elas deitam-se e dormem lá belas sonecas.
Se há artigos à venda, para colocar no carro e levar os nossos cães a modo a evitar certas coisas como o sujar, pelos e outros problemas, tais como vómitos (muito comum, em alguns casos) , tais como este:
http://imageshack.us/photo/my-images/607/zum1.jpg/
Porque não?
Falando pessoalmente, eu até sou uma pessoa que tenho e tento ter muito cuidado com o carro como a minha casa.
E isso não é pan********** ....é saber cuidar e conservar o que é nosso.
Heis a minha explicação ao termo "pan*********** com os carros".
Mas, como tudo na vida, cada um sabe de si.