Ups, se virar para um S calo-me completamente sempre sobe o segmento ETumbleweed Escreveu:JonnnyBoy Escreveu:Aposto num.. c220cdi importado nao? é que se for um C tem que perceber que um 607 é segmento E e nao entrada de gamaTumbleweed Escreveu:Eu! O meu carro dos cães tem bancos em pele beges. Mas não é um Peugeot 607, é um MercedesJonnnyBoy Escreveu:
Entao voce carrega os caes num carro com bancos em pele beges nao é? Existem malucos para tudo....
a menos que diga que tem um E270 que racha cabeças quando faz muitos klm de AE?
Ps: ja resolveu os problemas de injetores e o risco de incêndio conhecidos nos merc?
Com uma aposta dessas, esta semana não gaste dinheiro no Totoloto, que não acertou em nada.
Juiz para PA
Moderador: mcerqueira
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Também não. Eu ando sempre com vários cães atrás, ter um S seria mesmo estúpido.
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
É o que eu lhe digo, não gaste dinheiro no Totoloto. Mas ao contrário de si, eu não podia querer saber menos dos carros. Servem para me levar de A a B.
Este foi um "presente" do marido, que decidiu reformar compulsivamente o último, sob ameaça de nunca mais lá entrar. Acho que se eu fosse comprar um carro para mim, ainda hoje estava no stand a olhar para os carros "como um boi para um palácio". Ou então comprava o mais barato, e gastava o resto do dinheiro em cães.
Este foi um "presente" do marido, que decidiu reformar compulsivamente o último, sob ameaça de nunca mais lá entrar. Acho que se eu fosse comprar um carro para mim, ainda hoje estava no stand a olhar para os carros "como um boi para um palácio". Ou então comprava o mais barato, e gastava o resto do dinheiro em cães.
Bem me parecia que referente ao segmento e ao ML ou C tava nas lonas tanto como nos incendios e problemas de injentores mas so what é um mercedesTumbleweed Escreveu:É o que eu lhe digo, não gaste dinheiro no Totoloto. Mas ao contrário de si, eu não podia querer saber menos dos carros. Servem para me levar de A a B.
Tal como voce quer so souber de caes, eu gosto de caes, carros e outras coisas.. mente aberta é uma coisa que nao assiste muita gente neste pais alias baste ler "é mercedes" nao se esqueca das revisoes na marca
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
Este off-topic não faz sentido nenhum... Mas sim, estou muito mais interessada em cães do que em carros.
Já percebi que você está muito orgulhoso do seu carro, e estudou bem a coisa, e sabe de todos do problemas dos potenciais carros que me atribuiu (não acertou, mas também já não faltam muitos modelos). Eu não sabia de nenhum. Não percebo nada disso.
O que eu percebo alguma coisa é de cães, e nem preciso de perceber muito de pastores alemães para ver que o seu cão é um pet.
Se o quer levar a uma exposição, boa sorte, e vá com espirito de se divertir e de aprender alguma coisa, porque eu aposto (agora sou eu a apostar) que o seu cão não tem sequer um Muito Bom (já agora explico-lhe, qualquer classificação que não seja Excelente, excepto em classe de Bebes e Cachorros, quer dizer "leva o cão para casa e não me voltes a aparecer com ele" para a maioria dos juízes).
Já percebi que você está muito orgulhoso do seu carro, e estudou bem a coisa, e sabe de todos do problemas dos potenciais carros que me atribuiu (não acertou, mas também já não faltam muitos modelos). Eu não sabia de nenhum. Não percebo nada disso.
O que eu percebo alguma coisa é de cães, e nem preciso de perceber muito de pastores alemães para ver que o seu cão é um pet.
Se o quer levar a uma exposição, boa sorte, e vá com espirito de se divertir e de aprender alguma coisa, porque eu aposto (agora sou eu a apostar) que o seu cão não tem sequer um Muito Bom (já agora explico-lhe, qualquer classificação que não seja Excelente, excepto em classe de Bebes e Cachorros, quer dizer "leva o cão para casa e não me voltes a aparecer com ele" para a maioria dos juízes).
Ora ve como foi facil? Eu gosto de carros admito e nao é pelo meu, sei os defeitos do meu e aponto 1001 mas tambem sei os dos outros e sei ver o outro lado. A sua resposta vai ao encontro do que eu quero, nao quero fazer criaçao, quero conhecer mais, aprender mais, e se o meu cao nao tiver muito bom ou coisa que se pareça virei aqui postar o porque de ter tido tal avaliaçao se as faltas forem divulgadasTumbleweed Escreveu:Este off-topic não faz sentido nenhum... Mas sim, estou muito mais interessada em cães do que em carros.
Isto tornou-se numa batalha campal sem necessidade de tal coisa, fiz uma pergunta em que imediatamente se transformou em ataques e off topic. Eu nao estou a tentar atacar ninguem, só quero aprender, mas desde o momento em que users mais velhos nao conseguem explicar o porque de certas coisas na raça torna-se complicado..
JonnnyBoy Escreveu:
Então por esse pensamento se por acaso residir em inglaterra nao deverei comprar pugs já que é so consanguinidade certo?
Ui ja é criadeirice? É a coisa errada a fazer a meu ver, falando em campeões ou não campeões mas neste momento como é para rebaixar já não conta. São 9 da manha por isso não vou perder tempo a ver um pedigree mas abro ou Google e meto english pug inbreeding e aparece moooontes de info, coisa estranha-Tambor- Escreveu:JonnnyBoy Escreveu:
Então por esse pensamento se por acaso residir em inglaterra nao deverei comprar pugs já que é so consanguinidade certo?![]()
![]()
Há gente que emprenha pelos ouvidos e que gosta de repetir baboseiras sem verificar a qualidade das fontes. Arranje lá um pedigree dum Pug inglês (um ao calhas) que seja tão mau e que mostre tanta criadeirice quanto o seu.
Curiosamente esses mooooooontes de info é tudo baseado na mesma sua distorcida fonte
Eu cá gosto mais de números em vez de baboseiras
http://www.the-kennel-club.org.uk/servi ... px?id=6164
Pode comparar com outras raças, vai ter um desgosto daqueles
Sim, o seu cão é um exemplo de criadeirice. Tem alguma dúvida?
Pode comparar com outras raças, vai ter um desgosto daqueles
Quase que me escapava, então fica aqui o link de um cão treinado na escola onde levo o meu.fontedasbicas Escreveu:Boas...botas96 Escreveu:ok, você é que sabe, mas olhe que um cão não é só monografia.
E se está tão interessado em fazer qualquer coisa do cão e tendo um suposto ou concreto P.A. e não fazer mundio é como ter um carro e deixá-lo na garagem.
Se quem supostamente percebe disto, lhe disse que monograficamente (não sei se existe) o cão não é grande espingarda talvez tenha outros atributos.
O importante é gozar o cão enquanto pode.
Completamente de acordo... Mas para isso é preciso muito trabalho e sabedoria... Muita paciência e saber... Só para alguns... Para começar, há que avaliar a morfologia, visto o dono ter pedido e estar tão interessado...
Mas acho que ele é mais para estofos de carros... e tal...
http://www.algarveresident.com/51140-0/ ... istinction
Desgosto?Desgosto era ver um amigo meu travesti. Entao nao deixa de ser criadeirice certo? O estranho é que aceitam o inbreeding mesmo sendo coisa de "amadores". Podia falar tambem do documentario "Pedigree Dogs Exposed" mas tambem, o qe é isso? Alias o que é a BBC? É so areia pos olhos. Referente a questão inicial do topico.. Tem alguma resposta sem ser off topic? Não?-Tambor- Escreveu:Curiosamente esses mooooooontes de info é tudo baseado na mesma sua distorcida fonteEu cá gosto mais de números em vez de baboseiras
Pode comparar com outras raças, vai ter um desgosto daqueles![]()
Tal como referi antes, aponte os disparates, tá um bocadinho dificil de acalmar! E um cao que inicialmente nem era PA agora já pode levar um bom ou suficiente? Nao é uma nota brutal nem nada que se pareça mas pronto-Tambor- Escreveu:Você só diz disparates, mas não vale a pena perder tempo com gente que tem falta de discernimento e emprenha pelos ouvidos. Referente à questão inicial do tópico não vejo qual é a sua dúvida, já lhe disseram isso várias vezes: inscreva o cão numa exposição (alugue um carro se não quiser sujar o seu precioso pópó
) Mas estou com a Tumbleweed, isso é cão para levar um Bom ou mesmo um Suficiente, não que pareça ter grandes defeitos morfológicos mas tem uma falha grave para qualquer cão de raça: falta de tipo. Mas vindo de criadeirice não se pode esperar muito melhor, pois não?
JonnyBoy, é alguem cheio de preconceitos... faça assim. Deixe passsar algumas semanas e depois leia o tópico do ínicio imparcialmente. Vai perceber quem é que está a fazer orelhas moucas.JonnnyBoy Escreveu:Desgosto?Desgosto era ver um amigo meu travesti. Entao nao deixa de ser criadeirice certo? O estranho é que aceitam o inbreeding mesmo sendo coisa de "amadores". Podia falar tambem do documentario "Pedigree Dogs Exposed" mas tambem, o qe é isso? Alias o que é a BBC? É so areia pos olhos. Referente a questão inicial do topico.. Tem alguma resposta sem ser off topic? Não?-Tambor- Escreveu:Curiosamente esses mooooooontes de info é tudo baseado na mesma sua distorcida fonteEu cá gosto mais de números em vez de baboseiras
Pode comparar com outras raças, vai ter um desgosto daqueles![]()
Quanto ao tópico, nao vejo mal nenhum em levar o seu cão a um expo e ver o que dizem. É sempre benéfico para o cão porque pode conviver com outros e tal e pode ser uma boa experiencia para os dois. Escusa de estar a procura de juizes avulso. Ja lhe disseram que seu cão tem imensas falhas noutro tópico, se bem me lembro, mas isso nao quer dizer que seja um mau cão. Ponha-o a trabalhar e veja o que é que dele pode fazer. Nem todos os cães servem para exposição, mas isso nao quer dizer que o cão nao possa ser bom noutra coisa qualquer.
Mas sim, isso do lop do seu cão ter tanta consanguinidade revela a maior das criadeirices. Quer dizer que quem o fez das duas uma: ou não perebe absolutamente nada de cães ou então é uma pessoa sem principios que so esta interessa em ganhar dinheiro sem ter em conta o bem estar do animal. Com certeza está ao corrente dos problemas derivados da consanguinidade certo?
Agora tudo o que diz é verdade: pedigree dogs exposed, consanguinidade nos pugs e bla bla bla... mas convem verificar as fontes. A consanguinidade é um problema, e claro que mesmo nesses 6% nos pugs, que ja é um problema, quem o faz fá-lo erradamente. Não venha agora para aqui falar de consanguinidade como se ela não fosse um problema gravísssimo. Nao interessa se ela e coisa de amadores ou profissionais. O problema são os riscos que ela levanta. Infelizmente o seu cão esta sob esse risco...