Como fazer?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

segunda jul 22, 2013 4:14 pm

Você faz isso?
Não. Vi em outros exemplares.
Eu sei o cão que tem e essa teoria, digamos... da tanga não vai abonar em nada o seu animal, muito pelo contrário ainda vai ajudar a coloca-lo numa manchete de pasquim. É a principal diferença entre um animal como o seu e outro qualquer.
Nem todo o cão é o elemento mais "afiado" da ninhada e se não fizermos nada para melhorar ou contrabalançar esse facto, ao promover solidez de carácter, então estaremos a criar ou a agravar essa mesma instabilidade.
Ok, pronto. Para si é da tanga. Estamos conversados.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda jul 22, 2013 4:36 pm

Ainda bem.

Sugiro, nunca optem por essas técnicas da tanga ou similares (as mezinhas caseiras), porque só estão a cortar no potencial do cão em questão.
BubaMP
Registado: segunda jul 22, 2013 2:11 pm

terça jul 23, 2013 11:07 am

Agradeço a todos as sugestões e ajuda na resolução deste pequeno problema que com toda a certeza se irá resolver!!!

Já me disseram que com o passar do tempo ela começa a associar as coisas, mas que tenho de ter muita calma....
Eu só queria que ela fizesse uma vez na rua...para assim a poder recompensar e ela ir associando as coisas....

Ainda hoje de manhã foi a história do costume, apesar do passeio ter sido um pouco mais curto...pouco depois de chegar a casa fez tudo na varanda, e como não vi, não pode chamar a atenção :( :( :(.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

terça jul 23, 2013 2:27 pm

Talvez seja uma fase complicada.

Ainda é novinho. Dê-lhe tempo.
Passe mais tempo com ele na rua, a brincar e a correr.

Tudo se resolve :wink:
BubaMP
Registado: segunda jul 22, 2013 2:11 pm

terça jul 23, 2013 3:18 pm

Sim...acredito que esta fase passará.

Bigado :)
Responder

Voltar para “Cães”