ObrigadoTitacris Escreveu:Dá gosto ver estes dois manos![]()
Parabéns!!!![]()
[Parabéns também para a Xena, Voca!]

Moderador: mcerqueira
Obrigada, AlexpatAlexpat Escreveu:Lindos !!!!!
Obrigada.margoustink Escreveu:E a sorte que têm de poderem andar num "quintal" sem perigos. Excelente!
Olá Margoustink,margoustink Escreveu:Eles estão muito lindos, têm motivo para estarem orgulhosos.
E ao serem gatos castrados não estão gordos, algum cuidado extra? Além do normal?
É que eu acho que o meu gatinho está a começar a sair da medida certa. Ando a achar que está mais roliço.JorgeNunes Escreveu:Olá Margoustink,margoustink Escreveu:Eles estão muito lindos, têm motivo para estarem orgulhosos.
E ao serem gatos castrados não estão gordos, algum cuidado extra? Além do normal?
Comem apenas ração seca e húmida própria para gatos castrados/esterilizados da gama vet (Hills ou Royal Canin ), peito de frango cozido sem sal uma vez por semana e uma vez por mês lombo de pescada cozida sem sal, de resto praticamente mais nada![]()
Além disso, não sei se tem influência, mas habituaram-se desde sempre a ter comida sempre a disposição o que aparentemente fez com que vão comendo espaçadamente e pouco de cada vez, penso que se tivessem horas para comer teriam mais ansiedade e comeriam tudo de uma vez porque depois sabiam que ia acabar....