por aqui, há gente que nasceu cansada. em vez de porem o saco do lixo no contentor, deixo-no na via pública ou ao lado do contentor. há dias que nem se pode passar em certas ruas por causa do lixo espalhado. para não falar em escarretas na rua, mijo humano na via pública quando não ´e outra coisa. há cerca de uma hora, tive de dar banho à dora porque trensandava e vinha cheia de m... humana. mas quando se trata de alimentar animais, cai o carmo e a trindade.
como disse, vou começar a ajudar a velhota. a gata dela e os que andam pelo seu quintal já foram à faca. claro que já apareceram mais dois. espero que vão da próxima.
os gatos do terreno já vão comer a outro lado. estes metem-me especialmente dó. há uma que mia desalmadamente atrás de mim para a levar. mas não posso. já pus n anúncios mas não apareceu ninguém.
sobre estas gatas, que os tais jovens não querem por perto, entre outras coisas por causa do bébe, mostraram ontem mais um comportamento coerente. qual é o meu espanto quando vejo o dito bébe a ser transportado naqueles carrinhos de jardinheiro. os papás usam o carrinho para levar terra, lixo, etc. e .... o bébe. isto já não é prejudicial à saúde. só mesmo à pancada