Juiz para PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

segunda jul 22, 2013 9:41 am

Os disparates são tantos que estaríamos aqui uma semana inteira :lol: Como não sabe, Bom e Suficiente são categorias abaixo de Muito Bom e Excelente e querem dizer o que a Tumbleweed já lhe disse :lol: Quanto ao inbreeding, há quem o faça com um objectivo específico e há quem o faça, como o seu criadeiro e o criadeiro que está para trás, apenas para dar uso ao que tem em casa e fazer uns cachorros para ganhar uns euritos.
LuisM1
Registado: segunda jul 22, 2013 10:56 am

segunda jul 22, 2013 11:17 am

:o :o :o :o :o :o

Eu imagino que tudo isto que aqui estas pessoas dizem seja uma espécie de teatro. Que nada disto seja o que as pessoas pensam, mas apenas uma encenação para se divertirem mutuamente.

O Jonny faz bem o papel de vítima perseguida... Mas os melhores actores são sem dúvida todos os outros (muitos, não vale a pena dizer nicks - qualquer um lê) que desempenham o papel de ridículos, mal criados e insultantes na perfeição. São eles que no fundo permitem que o Jonny brilhe e mantenha a sua calma aparente :)
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda jul 22, 2013 11:45 am

LuisM1 Escreveu::o :o :o :o :o :o

Eu imagino que tudo isto que aqui estas pessoas dizem seja uma espécie de teatro. Que nada disto seja o que as pessoas pensam, mas apenas uma encenação para se divertirem mutuamente.

O Jonny faz bem o papel de vítima perseguida... Mas os melhores actores são sem dúvida todos os outros (muitos, não vale a pena dizer nicks - qualquer um lê) que desempenham o papel de ridículos, mal criados e insultantes na perfeição. São eles que no fundo permitem que o Jonny brilhe e mantenha a sua calma aparente :)
Boas...

Este é o tal que aconselha a compra de boxers a 200 euros em sites da internet... Ele há cada cromo...

LuisM1, como lhe disse uma forista noutro "post", sem ser "malcriada"... Vá dar banho ao cão!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
LuisM1

segunda jul 22, 2013 11:51 am

fontedasbicas Escreveu:

Boas...

Este é o tal que aconselha a compra de boxers a 200 euros em sites da internet... Ele há cada cromo...

LuisM1, como lhe disse uma forista noutro "post", sem ser "malcriada"... Vá dar banho ao cão!
Sim , este que não aconselha nada, mas diz o que faz, sou eu. Precisamente "ESTE"... Este que compra a quem quer, porque o dinheiro é dele, e que nunca compraria a alguém como você. Precisamente este :) O Cromo, como você lhe chama.

Mas tenha lá calma você é o mais bem educado que aqui está. Não se zangue... Continue, diz coisas inimagináveis, do melhor que pode existir.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda jul 22, 2013 2:04 pm

LuisM1 Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:

Boas...

Sim , este que não aconselha nada, mas diz o que faz, sou eu. Precisamente "ESTE"... Este que compra a quem quer, porque o dinheiro é dele, e que nunca compraria a alguém como você. Precisamente este :) O Cromo, como você lhe chama.

Mas tenha lá calma você é o mais bem educado que aqui está. Não se zangue... Continue, diz coisas inimagináveis, do melhor que pode existir.
Boas...

Eu gosto é destes patetas que se registam no dia debaixo do anonimato...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
-Tambor-
Membro Veterano

segunda jul 22, 2013 3:09 pm

Então, pessoal, não reconheceram o estilo inconfundível? Este é o habitué do costume, o que comprou um cão de cabelo encaracolado a que chama caniche para ser fino a um criadeiro que encontrou no Olx e cuja mulher, que é médica, faz um despiste de displasia por 5€ ou qualquer coisa nessa ordem de grandeza. Deve ter voltado de férias e decidiu inscrever-se de novo depois de ter sido banido pela 20ª vez :lol:
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

quarta jul 24, 2013 2:57 am

fontedasbicas Escreveu:

Boas...

JonnnyBoy
Membro

quarta jul 24, 2013 3:01 am

-Tambor- Escreveu:Os disparates são tantos que estaríamos aqui uma semana inteira :lol: Como não sabe, Bom e Suficiente são categorias abaixo de Muito Bom e Excelente e querem dizer o que a Tumbleweed já lhe disse :lol: Quanto ao inbreeding, há quem o faça com um objectivo específico e há quem o faça, como o seu criadeiro e o criadeiro que está para trás, apenas para dar uso ao que tem em casa e fazer uns cachorros para ganhar uns euritos.
Por favor ja pedi anteriormente,enumere tal atrocidade
Última edição por JonnnyBoy em quarta jul 24, 2013 3:06 am, editado 1 vez no total.
JonnnyBoy
Membro

quarta jul 24, 2013 3:05 am

diogosvp Escreveu:
JonnnyBoy Escreveu:
-Tambor- Escreveu:Curiosamente esses mooooooontes de info é tudo baseado na mesma sua distorcida fonte :lol: Eu cá gosto mais de números em vez de baboseiras

http://www.the-kennel-club.org.uk/servi ... px?id=6164

Pode comparar com outras raças, vai ter um desgosto daqueles :lol:

Sim, o seu cão é um exemplo de criadeirice. Tem alguma dúvida?
Desgosto?Desgosto era ver um amigo meu travesti. Entao nao deixa de ser criadeirice certo? O estranho é que aceitam o inbreeding mesmo sendo coisa de "amadores". Podia falar tambem do documentario "Pedigree Dogs Exposed" mas tambem, o qe é isso? Alias o que é a BBC? É so areia pos olhos. Referente a questão inicial do topico.. Tem alguma resposta sem ser off topic? Não?
JonnyBoy, é alguem cheio de preconceitos... faça assim. Deixe passsar algumas semanas e depois leia o tópico do ínicio imparcialmente. Vai perceber quem é que está a fazer orelhas moucas.

Quanto ao tópico, nao vejo mal nenhum em levar o seu cão a um expo e ver o que dizem. É sempre benéfico para o cão porque pode conviver com outros e tal e pode ser uma boa experiencia para os dois. Escusa de estar a procura de juizes avulso. Ja lhe disseram que seu cão tem imensas falhas noutro tópico, se bem me lembro, mas isso nao quer dizer que seja um mau cão. Ponha-o a trabalhar e veja o que é que dele pode fazer. Nem todos os cães servem para exposição, mas isso nao quer dizer que o cão nao possa ser bom noutra coisa qualquer.

Mas sim, isso do lop do seu cão ter tanta consanguinidade revela a maior das criadeirices. Quer dizer que quem o fez das duas uma: ou não perebe absolutamente nada de cães ou então é uma pessoa sem principios que so esta interessa em ganhar dinheiro sem ter em conta o bem estar do animal. Com certeza está ao corrente dos problemas derivados da consanguinidade certo?

Agora tudo o que diz é verdade: pedigree dogs exposed, consanguinidade nos pugs e bla bla bla... mas convem verificar as fontes. A consanguinidade é um problema, e claro que mesmo nesses 6% nos pugs, que ja é um problema, quem o faz fá-lo erradamente. Não venha agora para aqui falar de consanguinidade como se ela não fosse um problema gravísssimo. Nao interessa se ela e coisa de amadores ou profissionais. O problema são os riscos que ela levanta. Infelizmente o seu cão esta sob esse risco...
Isto é tudo muito bonito mas volto a repetir, o cao fez o teste de displasia quando tinha 15meses, alem de ser sempre acompanhado pelo vet assim que sai alguma coisa do normal nem que seja dos meus amigos lhe darem nuggets. Eu faço bem o papel de vitima?lololol o senhor fontedasbicas está farto de ofender user´s e nunca ninguem lhe apontou o dedo, alias no meu ultimo post respondi a alguns users e respostas? continuo a espera..
Mas preconceitos?lol de onde? eu estou a tentar aprender bastar ver os ultimos posts
Alias por voltar a falar em pugs aposto o que quiser em que um PUG campeão não corre 2minutos numa praia no mes de agosto.. desculpem.. é característica da raça :lol:
Por falar em saude, ja fez o teste de displasia ao seu?
Ps: nao estas numa frequencia, nao é preciso tanta "palha"
Última edição por JonnnyBoy em quarta jul 24, 2013 3:53 am, editado 1 vez no total.
JonnnyBoy
Membro

quarta jul 24, 2013 3:17 am

-Tambor- Escreveu:Os disparates são tantos que estaríamos aqui uma semana inteira :lol: Como não sabe, Bom e Suficiente são categorias abaixo de Muito Bom e Excelente e querem dizer o que a Tumbleweed já lhe disse :lol: Quanto ao inbreeding, há quem o faça com um objectivo específico e há quem o faça, como o seu criadeiro e o criadeiro que está para trás, apenas para dar uso ao que tem em casa e fazer uns cachorros para ganhar uns euritos.
Peço desculpa para criar cães campeões ja se pode usar o inbreeding :lol:
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jul 24, 2013 6:11 am

:lol: Sabe o que é fugu? Há cozinheiros que o sabem preparar e há outros que é melhor não arriscar. Percebe a analogia ou é demais para si?

De qualquer forma acho que nunca vi nenhum "cozinheiro de fugu" usar um cruzamento tio x sobrinha logo seguido de um sobrinho x tia, ainda para mais em cima de cães sem pergaminhos, e cuja única qualidade parece ser a de "estarem lá em casa". Junta-se o cruzamento de dois meios irmãos (filhos da mesma cadela, de afixo desconhecido, que entra na salganhada anterior) e o ramalhete toma forma. Depois vem um outro BYB que mora na mesma zona do criadeiro anterior e que junta esta misturada toda. Para si e para muita gente aquele pedigree é só um conjunto de nomes sem importância "porque eu só quero dizer aos meus amigos que o cão é puro" mas esta é a história que ele conta - e é também para contar estas coisas (ou mesmo sobretudo para contar estas coisas) que serve um LOP. Mas deixe estar que já é hábito, o pessoal vem para aqui pedir opiniões mas esquece-se sempre de acrescentar "só quero "opiniões" que me agradem, mesmo que não tenham nada a ver com a realidade" :roll:
LuisM1

quarta jul 24, 2013 8:47 am

-Tambor- Escreveu::lol: Sabe o que é fugu? Há cozinheiros que o sabem preparar e há outros que é melhor não arriscar. Percebe a analogia ou é demais para si?

De qualquer forma acho que nunca vi nenhum "cozinheiro de fugu" usar um cruzamento tio x sobrinha logo seguido de um sobrinho x tia, ainda para mais em cima de cães sem pergaminhos, e cuja única qualidade parece ser a de "estarem lá em casa". Junta-se o cruzamento de dois meios irmãos (filhos da mesma cadela, de afixo desconhecido, que entra na salganhada anterior) e o ramalhete toma forma. Depois vem um outro BYB que mora na mesma zona do criadeiro anterior e que junta esta misturada toda. Para si e para muita gente aquele pedigree é só um conjunto de nomes sem importância "porque eu só quero dizer aos meus amigos que o cão é puro" mas esta é a história que ele conta - e é também para contar estas coisas (ou mesmo sobretudo para contar estas coisas) que serve um LOP. Mas deixe estar que já é hábito, o pessoal vem para aqui pedir opiniões mas esquece-se sempre de acrescentar "só quero "opiniões" que me agradem, mesmo que não tenham nada a ver com a realidade" :roll:

:) Impressionate. Você é assim no dia a dia, ou é só na net? :)
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jul 24, 2013 9:15 am

E você? Quando é que diz onde a mulher trabalha para a malta passar a levar lá os cães para fazer despiste de displasia?
LuisM1

quarta jul 24, 2013 9:41 am

-Tambor- Escreveu:E você? Quando é que diz onde a mulher trabalha para a malta passar a levar lá os cães para fazer despiste de displasia?
Oi? Como é que é? Eu algum dia disse onde trabalhava ou onde trabalhava a minha esposa? :)

Você está a gozar, certo?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jul 24, 2013 9:42 am

Oh LuisM1, desculpe lá mas isto também já começa a ser demais...

Voçê não é o que apregoa a tudo e todos os seus mandamentos (duvidosos) do mundo canino e que é o primeiro a dizer (e bem) que ninguém manda no seu dinheiro e que faz o que bem entender dele?

Então faça-nos um favor e pare de gozar com quem realmente percebe da poda e que está disposto a gastar mais do que o senhor em cães. Se eu quiser gastar 5000 euros num cão, dar-lhe raçao de 100€ e viver de pão e atum e numa tenda voçê tambem não tem nada a ver com isso certo? É o meu dinheiro e a minha vida. Ou é hipocrita ao ponto de não perceber este ponto e ao mesmo tempo o defender?

Por isso, se não entende o nosso lado e se nós não entendemos o seu, vamos limitar-nos a falar sobre cães. É que de todos os seus posts ainda não vi nenhum que não fosse para gozar. E falar de cães.. vamos? É que é para isso que este forum existe.

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”