Fui à consulta de rotina no vet recentemente.
E ela disse-me que era altura de alternar o drontal plus e a coleira (1 comp.para cada 10kg)
Este (1 comp. para cães dos 12.5 kg aos 25kg ou lá o que é).
Uma "mecânica diferente.
Ora, como são "diabos" que não conheço, fui o chato do costume e fiz-lhes muitas perguntas.
Disse-me que poderia vomitar o comp. e que isso era sinal de reacção e que poderia causar diarreia e cólicas. Para estar atento.
E se eu quisesse para dar só 3/4 do comp.
Ora, a minha petiz está com 15,350g.
Agradecia que users me dessem o feedback sobre este comprimido.
Houve algum problema com os vossos cães e este comprimido?
Obrigado.
Feedback sobre o mildemax e serestro P.F.F..
Moderador: mcerqueira
Será o Milbemax desparasitante interno? É o que eu uso e estou bastante satisfeita. Dito por vários vets que é dos melhores desparasitantes.
A coleira Seresto não conheço. A minha vet não a aconselha pois não é tão completa como a Scalibor. Portanto, tem sempre de colocar pipeta para o animal ficar completamente protegido.
A coleira Seresto não conheço. A minha vet não a aconselha pois não é tão completa como a Scalibor. Portanto, tem sempre de colocar pipeta para o animal ficar completamente protegido.
A seresto tenho visto bons resultados contra pulgas e carraças, o único senão é não ter acção contra os "mosquitos". Quanto ao desparasitante... não entendi se era para trocar para milbemax se para drontal plus. De qualquer das formas, ambos são bons desparasitantes... eu vou alternando entre um e outro (por causa das eventuais resistências) sem problemas até hoje 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Em mais de 15 cães, nunca tive problemas nem com o drontal nem com o Milbemax .
As coleiras, só usava a scalibor.
As coleiras, só usava a scalibor.