Advance Maxi Junior/Royal Canin Labrador Junior/Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

quinta jul 25, 2013 8:01 am

Boas,

Gostava que alguem me ajuda-se a decidir qual a melhor ração destas 3 para Labrador Retriver Junior?

Por mais que leia fico ainda mais baralhado...

Obrigado
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta jul 25, 2013 10:01 am

Eu optaria pela ACANA.
joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

quinta jul 25, 2013 10:04 am

A Acana tem preços mais elevados ainda, mas também já li que já houveram cães a fazer alergias...lá esta lê-se uma coisa boa outra má...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jul 25, 2013 1:16 pm

Dessas, eu escolheria a Arden Grange.

As RC são boas, mas a relação qualidade/preço é desequilibrada. A Advance não conheço.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta jul 25, 2013 1:38 pm

Quando, é que neste forum com tantos users, se vai começar a falar de composições e não marcas?! :|
barriga04
Membro
Registado: sexta jun 07, 2013 5:21 pm

quinta jul 25, 2013 3:47 pm

afterdark Escreveu:Eu optaria pela ACANA.
Reforço, troquei ACANA por ProPlan e 5*.
O cachorro come melhor e o pelo ficou muito melhor.

Mas cada cachorro é um caso, o que tem que fazer é pedir amostras ou comprar sacos de pequenas quantidades para ver se o cachorro se adapta, caso não se adapte o prejuizo ja não é tão grande.
britix
Registado: quinta jul 11, 2013 1:17 pm

quinta jul 25, 2013 4:01 pm

eu dou ao meus cães LIbra salmão, foi me aconselhada pela minha vet. á 1 mês e estou satisfeito pois tenho spitz
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jul 25, 2013 4:13 pm

dreamdog Escreveu:Quando, é que neste forum com tantos users, se vai começar a falar de composições e não marcas?! :|
Dê uma voltinha pelos milhares de tópicos sobre rações que as pessoas não se cansam de abrir e logo verá exaustivos, brilhantes e finais "estudos" sobre as mais variadas composições de ração de todas as marcas que se possa imaginar.

O que o user veio perguntar, depois ter lido muito e ter ficado confuso a respeito, foi qual daquelas três rações cada um de nós acha melhor. Responder-lhe a indicar outras marcas e falar em composições só vai confundi-lo ainda mais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta jul 25, 2013 4:24 pm

Floripes3 Escreveu:
dreamdog Escreveu:Quando, é que neste forum com tantos users, se vai começar a falar de composições e não marcas?! :|
Dê uma voltinha pelos milhares de tópicos sobre rações que as pessoas não se cansam de abrir e logo verá exaustivos, brilhantes e finais "estudos" sobre as mais variadas composições de ração de todas as marcas que se possa imaginar.

O que o user veio perguntar, depois ter lido muito e ter ficado confuso a respeito, foi qual daquelas três rações cada um de nós acha melhor. Responder-lhe a indicar outras marcas e falar em composições só vai confundi-lo ainda mais.
Entendo .. Mas nunca vi por aqui um tópico em que se analisasse as composições das rações em causa (ou melhor.. os que há, são poucos) .. Cada um se limita a dizer que ração A é melhor que B ou que C é a melhor de todas e por ai fora..
Tendo em conta que os tópicos da arca contêm um infinito campo de palavras de A a Z .. os tópicos facilmente aparecem em pesquisas dos principais motores de busca da net. Tópicos esses que apenas se limitam a dizer nomes de rações e opiniões pessoais.
Se as pessoas começassem a ter espírito critico em relação a composições e não espírito critico a nomes de marcas .. talvez não se abrissem tantos tópicos da mesma coisa.

A não ser a floripes ... já vejo prái nomes que o user nem englobou na pergunta. É só mesmo por aí ..

EDIT: De qualquer das formas é apenas a minha opinião, e para voltar ao tópico .. Com a RC lab junior obtive excelentes resultados, mas o preço é um pouco alto
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 25, 2013 4:59 pm

Optaria pela Arden Grange. A Visán Optima(outra boa opção) é muito semelhante à Advance, mas mais barata. Acana e Naturea são muito boas também.
Mas depende muito do cão também...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jul 25, 2013 7:07 pm

Eu optava pela naturea... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”