Boas,
Gostava que alguem me ajuda-se a decidir qual a melhor ração destas 3 para Labrador Retriver Junior?
Por mais que leia fico ainda mais baralhado...
Obrigado
Advance Maxi Junior/Royal Canin Labrador Junior/Arden Grange
Moderador: mcerqueira
Dessas, eu escolheria a Arden Grange.
As RC são boas, mas a relação qualidade/preço é desequilibrada. A Advance não conheço.
As RC são boas, mas a relação qualidade/preço é desequilibrada. A Advance não conheço.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Reforço, troquei ACANA por ProPlan e 5*.afterdark Escreveu:Eu optaria pela ACANA.
O cachorro come melhor e o pelo ficou muito melhor.
Mas cada cachorro é um caso, o que tem que fazer é pedir amostras ou comprar sacos de pequenas quantidades para ver se o cachorro se adapta, caso não se adapte o prejuizo ja não é tão grande.
Dê uma voltinha pelos milhares de tópicos sobre rações que as pessoas não se cansam de abrir e logo verá exaustivos, brilhantes e finais "estudos" sobre as mais variadas composições de ração de todas as marcas que se possa imaginar.dreamdog Escreveu:Quando, é que neste forum com tantos users, se vai começar a falar de composições e não marcas?!
O que o user veio perguntar, depois ter lido muito e ter ficado confuso a respeito, foi qual daquelas três rações cada um de nós acha melhor. Responder-lhe a indicar outras marcas e falar em composições só vai confundi-lo ainda mais.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
Entendo .. Mas nunca vi por aqui um tópico em que se analisasse as composições das rações em causa (ou melhor.. os que há, são poucos) .. Cada um se limita a dizer que ração A é melhor que B ou que C é a melhor de todas e por ai fora..Floripes3 Escreveu:Dê uma voltinha pelos milhares de tópicos sobre rações que as pessoas não se cansam de abrir e logo verá exaustivos, brilhantes e finais "estudos" sobre as mais variadas composições de ração de todas as marcas que se possa imaginar.dreamdog Escreveu:Quando, é que neste forum com tantos users, se vai começar a falar de composições e não marcas?!
O que o user veio perguntar, depois ter lido muito e ter ficado confuso a respeito, foi qual daquelas três rações cada um de nós acha melhor. Responder-lhe a indicar outras marcas e falar em composições só vai confundi-lo ainda mais.
Tendo em conta que os tópicos da arca contêm um infinito campo de palavras de A a Z .. os tópicos facilmente aparecem em pesquisas dos principais motores de busca da net. Tópicos esses que apenas se limitam a dizer nomes de rações e opiniões pessoais.
Se as pessoas começassem a ter espírito critico em relação a composições e não espírito critico a nomes de marcas .. talvez não se abrissem tantos tópicos da mesma coisa.
A não ser a floripes ... já vejo prái nomes que o user nem englobou na pergunta. É só mesmo por aí ..
EDIT: De qualquer das formas é apenas a minha opinião, e para voltar ao tópico .. Com a RC lab junior obtive excelentes resultados, mas o preço é um pouco alto
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Optaria pela Arden Grange. A Visán Optima(outra boa opção) é muito semelhante à Advance, mas mais barata. Acana e Naturea são muito boas também.
Mas depende muito do cão também...
Mas depende muito do cão também...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu optava pela naturea...