O vosso cao dorme no vosso quarto?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta mar 03, 2004 5:59 pm

Lembrei-me de colocar esta questao, por pura curiosidade, para saber o que voçes pensam em relaçao aos caes dormirem no quarto dos seus donos, e se os vossos lá dormem ou nao .
Imagino que haverá opinioes contra outras a favor, mas vamos lá a dizer de v/ justiça...

No meu caso, o meu Snoopy tem uma caminha de esponja e dorme no meu quarto. Já a Rita , dorme na cozinha, tambem numa caminha de esponja.

E voçes?
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mar 03, 2004 6:01 pm

Não, nenhuma das cadelas dorme em quartos.
São cães, como tal dormem nas casotas.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mar 03, 2004 6:02 pm

O Real tem o "quarto" dele, até porque se dormisse no quarto de alguém (quem quer que fosse) havia de ser bonito!!! Nem dormia nem deixava dormir! :D

Felizmente foi habituado a dormir no cantinho dele, talvez por ter sido o primeiro sitio que cheirou quando chegou a casa....

;)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 6:04 pm

O Basset Hound mais velho e o SRD dormem no quarto, os outros 7 dormem numa divisão que existe para o efeito.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta mar 03, 2004 6:05 pm

[
No meu caso, o meu Snoopy tem uma caminha de esponja e dorme no meu quarto. Já a Rita , dorme na cozinha, tambem numa caminha de esponja.

Ehe, eh, eh!!

Eu acho piada, porque o meu cão so entra no meu quarto se eu o chamar, porque nos proibimo-lo de lá entrar.

Mas quando estou muitas horas longe dele, eu deixo-o dormir no quarto, e ele vai buscar a camita e la fica por 2 ou 3 horas, só!! :D

Mas ele nao gosta de dormir lá, gosta mais do canto dele ( apesar de ser um pouco mais frio que o quarto).

Mas também digo uma coisa, e neste aspecto posso ser picuinhas, mas para ele se deitar na minha cama, tem de estar com as patas e o rabito limpos ( por causa da sujidade) :lol:

Enfim, eu nao sou muito a favor de eles dormirem no nosso quarto, mas há situações em que é mesmo necessário.
Cypher
Registado: quarta mar 03, 2004 1:39 pm

quarta mar 03, 2004 6:07 pm

Olá
A minha cadela durante os 3 primeiros dias que esteve em casa dormiu no nosso quarto, a partir dai começou a dormir no seu "quarto", que é a cozinha :)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta mar 03, 2004 6:16 pm

Olá!

Bem o basilio é um yorkshire e dorme aos meus pés :lol: não é dependente, no verão estando calor ele dorme no tapete, debaixo da cama ou aos meus pés :D Mas convem dizer que é limpo com dodots depois de entrar em casa e à noite leva uma bela escovadela.
Sou sincera já me faz alguma confusão quando por algum motivo ele não dorme comigo ou nas redondezas :lol:
Bjs a todos Alex
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta mar 03, 2004 6:47 pm

O Snoopy também dorme no quarto dos meus pais.

Aliás ele dorme onde quer que esteja um de nós.

Já me aconteceu num fim de semana, quando tinha ido a casa, ter a necessidade de ir à casa de banho no meio da noite, o Snoopy acordar entrar na casa de banho pela porta encostada e ir dormir aos meus pés.

Mesmo durante o dia ele não pode estar sozinho a dormir (excepto quando volta de um dos seus passeios à praia e nesse caso é uma pedra), só consegue dormir numa divisão em que esteja alguém e se saimos ele acorda e vai dormir onde nós pararmos e às vezes até temos pena de nos mexermos porque ele vai dormir em cima dos nossos pés.
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

quarta mar 03, 2004 6:47 pm

olá ;)

Os meus rafinhas andam por todo o lado e dormem comigo em cima da cama...aos pés, na almofada ou onde calha :oops:

Tomé
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

quarta mar 03, 2004 7:20 pm

Boas :)

A minha cadelita dorme no quarto, numa almofada dela do meu lado da cama. No entanto, acordo todos os dias com a safada da cadela deitada debaixo das mantas, com a cabeça entre as almofadas! :lol:
Ela sabe que o pior que lhe acontece é um ralhete e o voltar pro chão, e como no chão já ela estava, vai arriscando...;)

Quando ela era pequenina tentei habituá-la a dormir na cozinha, mas era um concerto de ganidos que só visto, por isso foi ficando no quarto...

Eu sei que a podia mimar menos, mas ela também é tão pequenina com os seus 6 kg... :D

Um abraço.
SuNbEaM
Registado: domingo fev 15, 2004 7:22 pm

quarta mar 03, 2004 7:45 pm

Eu tenho duas cadelas e dormem as duas no meu quarto...aliás dormem ondem querem, porque a casa é toda delas :p [/img]
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta mar 03, 2004 8:00 pm

Ora bem, nós tivemos várias etapas:

Quando o Dylan chegou, tentamos pôr-lho a dormir na cozinha, mas era uma choradeira tudas as noites por volta das 3/4 da manha. As minhas filhas levantavam-se e íam ter com ele, embora lhes tinha-mos dito que não o fizeram :roll:

Uma noite, já farta do cão, das miúdas e do mundo tudo, abri a porta da cozinha e deixei ao pestinhas dormir onde tivesse vontade (excepto a minha cama, ali não pode subir). Ele foi dormir ao tapete do meu lado da cama, e ali dormiu tudas as noites, de passagem roía o meu tapete.

Por volta dos 4/5 meses, deitava-se no tapete ao inicio da noite mas despois ía dormir a sua cama na cozinha, as vezes voltava ao nosso quarto, roía mais um bocadinho de tapete, um chinelo, mas não fazia barulho e a gente dormia em paz.

Há coisa de 2 meses tive a brilhante ideia de comprar uma daquelas camas de plástico com um colchão fofinho dentro (já tinha roido pelo menos uma dúzia de camas de esponja), quando a viu ficou feliz e passou a dormir lá dentro (na cozinha) tudas as noites, acho que se sente aconchegadinho, não sei, mas a gente agradece 8)

Happy end... (por enquanto) :roll:

Alicia
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 03, 2004 8:05 pm

A Zorra dorme na cozinha num cama de espuma e toalhas.
A porta fica fechada no trinco.

So dormiu no meu quarto a 1ª noite e daí para cá tem sido na cozinha.

Nunca chorou.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta mar 03, 2004 8:07 pm

a Pantera tem a caminha dela ao lado da nossa ;)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta mar 03, 2004 8:12 pm

Espera só até ao momento em que ela te for acordar de manhã, pondo a a patinhas em cima da cama e procurando cobrir-te com lambedelas.
Responder

Voltar para “Cães”