O objectivo de pequeno questionário é perceber até que ponto as pessoas estão interessadas ou não neste desporto canino fantástico. É uma forma dos cães gastarem energias, das pessoas conviverem, haver a possibilidade de fazer equipas, para participar depois contra escolas e ir a pouco e pouco divulgando este desporto canino pouco conhecido em Portugal. Agradeço a todos a vossa participação.
Deixo aqui dois vídeos desta modalidade canina.
Tiago Barreto
site:http://flyballq.weebly.com/
O flyball!!!
Moderador: mcerqueira
tofu,
pertence a algum clube de flyball? Porque sei que na zona de cascais haviam uma ou duas equipas de flyball, mas há já muito tempo que não publicam nada novo e por isso não sei se ainda estão em funcionamento.
Adoro flyball mas por aqui não é muito popular.
pertence a algum clube de flyball? Porque sei que na zona de cascais haviam uma ou duas equipas de flyball, mas há já muito tempo que não publicam nada novo e por isso não sei se ainda estão em funcionamento.
Adoro flyball mas por aqui não é muito popular.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
Não pertenço a nenhum clube, mas quero criar um. Sei que lá fora é um desporto canino com bastante aceitação. O objectivo deste pequeno questionário é saber se existe pessoas que queiram praticar esta actividade.
Para depois levar esta projecto avante. Sei que existe um para os lados de Sintra.
Agradeço as vossas respostas.
Para depois levar esta projecto avante. Sei que existe um para os lados de Sintra.
Agradeço as vossas respostas.
Para facilitar a abertura do seu clube pode promover o desporto. Pode pedir a clubes já existentes que façam demonstrações de flyball, promover nas redes sociais e também de pessoa a pessoa.
demostração http://www.youtube.com/watch?v=k8I5sI7p_Tg