ainda hoje enviei uma, mas como profissional no ramo de fotografia, perante aquele comentário prefiro a visão redutora do botas na mesmaPauloSantos1 Escreveu:São opiniõesCharlie2 Escreveu:prefiro a visão redutora do botasEu por acaso acho muito util. Estamos conectados com o mundo a toda a hora. Tiramos fotos e criamos efeitos em qq sitio e postamos em qq rede social
Eu conheço quem ainda utilize a simples carta para comunicar, porque um selo ainda é bem mais barato que um contrato de internet, telemóvel ou até, alimentar um pombo correio.
telemoveis
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Sou fan dos HTC. Para mim o melhor telemóvel do mercado.botas96 Escreveu:Não se trata de uma visão redutora, trata-se de ter pragmatismo.
Já me mostraram tablets, ipads, iphones, HTCs ou lá o que é, já mexi neles e tudo.
São giros,estão repletos de curiosidades (aplicativos), etc.
Mas a realidade é que muitos aplicativos não passam disso mesmo, de curiosidades, e sinceramente e para mim não valem o dinheiro que pedem por eles.
Sim senhor, deram um novo significado à palavra portátil e a ter o mundo na ponta dos dedos.
Mas falta-lhes "poder de fogo" e para mim prefiro gastar o mesmo dinheiro numa "tower" decente, ou máquina fotográfica mediana que fazemtudo isso e mais, mais rápido e melhor.
Para si, já é outra conversa, encontra nesses telefones sob esteróides um auxiliar para o seu dia a dia e isso é óptimo e nada contra.
Portanto, eu não dou utilidade a essas coisas de maneira que justifique a sua aquisição.
O Paulo, supostamente dá, ao ponto de justificar a sua aquisição.
A questão é se o user em questão dará ou não uso a esses novos canivetes suíços, mas para além disso, parece-me que o user já está de olho nos modelos a seguir, ao referido neste tópico.
Portanto, pragmatismo é o que eu sugiro.
Agora, cada um gasta o dinheiro, onde quiser, quantas vezes quiser.
Foi só a minha opinião.
Tenho um HTC One S desbloqueado e é espetacular.
Já tinha comprado, para um familiar, o HTC Sensation tb desbloqueado e fiquei vidrada.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Claro que sim charlie. Mas como eu nao sou profissional de fotografia e nem parecido, as aplicações existentes nas app stores são muitíssimo divertidas, que é o que se pretende. Brincar e divertir enquanto até se aprende algo.