Blixa Escreveu:
[quote:3ca4f1ec9b=Kiki_Cat]
[quote:3ca4f1ec9b=Blixa]
[quote:3ca4f1ec9b=Kiki_Cat]
[quote:3ca4f1ec9b=Blixa]
Não estou nada incomodada. Não sou nada dada a dores de cotovelo.
Quantas vezes é que já disse, neste tópico, que vai ter um gato abissínio na sexta-feira? Acho que já toda a gente aqui percebeu... não há necessidade de continuar a repetir... Ou acha que alguém aqui é de compreensão lenta?

[/quote:3ca4f1ec9b]
ai Horácio... Horácio
Kiss
Luisa
Sim, também toda a gente já tinha percebido que o gato se chamava Horácio...
Falando agora muito a sério, Luísa, você tem um problema, e grave! Não duvido nada que trate bem dos seus quase 30 gatos nem acho que seja maluca por ter tantos. O que me parece é que a família tem vindo a crescer de forma explosiva, o que denota um desequilíbrio qualquer. Se continua a adoptar gatos a este ritmo, em breve deixará de conseguir dar-lhes a qualidade de vida que merecem. Acabará, eventualmente, por se encontrar numa situação em que terá de se desfazer deles e não arranjará ninguém que os queira. Não estou a falar à toa. Conheci um caso destes, de alguém que já nem sabia bem os animais que tinha em casa. Como o dinheiro já não chegava para tudo, não tinha os gatos todos castrados nem as gatas esterilizadas. Por isso, começaram a ter ninhadas... que eram comidas pelos cães... Começou por ser deixada pelo namorado, que já não aguentava viver com tantos animais, continuou a adoptar animais até que se viu na situação em que, ou se desfazia dos animais ou era posta na rua. O prazo que lhe foi dado era curto demais para encontrar donos para todos, por isso, teve de ir abandoná-los num jardim. Como não conheciam o local, acabaram por desaparecer. É isso que quer para o futuro dos seus gatos? Acredito que não. Por isso, acho que está na hora de parar para reflectir e para pedir ajuda. Não é vergonha nenhuma. Faça-o, por si e pelos seus gatos.
Esta Blixa deve ser uma frustada

ai... ai... Horácio.... Horácio
kiss
Luisa
Nou sou eu que ando a suspirar por um Horácio...
Realmente, uma pessoa está aqui a gastar o latim para ver se a faz pensar, se não na sua saúde mental, pelo menos no bem dos gatos que tem ao seu cuidado, mas parece que você não tem sequer capacidade para isso... Por mim, tópico encerrado! Já estou com pena do Horácio...