joaoplscosta Escreveu:Não, pensava que moravam os dois no mesmo condomino então tinham uma "sala de terrários" comum.AlunoBioGeo Escreveu:Claro que não, apenas estou a completar a tua informação... Ou não sabias que usam o terrário à vez?joaoplscosta Escreveu:Oh Fred, até parece que disse alguma mentiraAlunoBioGeo Escreveu:Pois fizeram e usam-no 1 ano de cada vez...joaoplscosta Escreveu:Eles fizeram um terrário em conjunto.
Como fazer, fundo rochoso em espuma , roof-mate e esferovite
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do BondageGECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Bondage2010 Escreveu:è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do BondageGECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
jesus christ!! eu forrei o meu terrário com cortiça tratada, pus plantas, troncos e tudo muito pipi e senti-me um herói. estava para me candidatar ao prémio de melhor artista mundial e tudo. obrigado por me destruirem a auto estima e reduzirem o meu terrário a pouco.
agora a sério, parabéns. gabo o jeito e principalmente a paciência. tá brutal.
agora a sério, parabéns. gabo o jeito e principalmente a paciência. tá brutal.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
É a chamada multipla personalidadeBondage2010 Escreveu:è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do BondageGECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
Muito bom :O Podes só dizer-me que tintas utilizas-te? tou a pensar mudar o meu e queria saber que tintas devo usar, até porque foi comprado.. a espuma expansível deve sempre isolada correcto ? e j agr, ond posso comprar esse isolante, motex de que falas no post?!
Última edição por bzuGu em quarta mai 12, 2010 11:05 pm, editado 1 vez no total.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Adorei o pormenor do porta-chaves *-*
Está espetacular.
Está espetacular.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Quem me dera ter esse jeitinho para pintar oh Tio!
Isso é que foi uma parceria hein? É Bondage, é Coldblood é Ophi é Native
Trabalho 5* mesmo!!
Isso é que foi uma parceria hein? É Bondage, é Coldblood é Ophi é Native
Trabalho 5* mesmo!!
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
looolBondage2010 Escreveu:è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do BondageGECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
ás vezes venho cá dar uma saltada ao fim do trabalho na expectativa de ler os teus comentários!
Brake
-
ReiDosCorpos
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 27, 2013 2:54 am
Bondage2010 Escreveu:è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do BondageGECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
Muitos Parabéns pelo trabalho, e por os outros dois terrarios mais pequenos que são também criação da mesma pessoa, está muito bom e que a Arte e o Engenho façam parte de todos nós para que pretende-mos ter os nosso animais em habitas bonitos, com condições e muito confortáveis..
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já parei...só teve piada nos primeiros anos até todas terem mudado para os terrarios definitivos...LeandroMF Escreveu:muitos parabéns, gostei muito de ver continua assim