Onde comprar ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

britix
Registado: quinta jul 11, 2013 1:17 pm

sexta jul 26, 2013 3:53 pm

afterdark Escreveu:A tienda tambem vem de Espanha e demora 24h
Realmente vêm de espanha mas veja a diferença de preços e veja qual a mais barata.
A tiende por exemplo em relação ao desparasitante externo é mais caro que nas farmacias.
romer
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2011 1:37 pm

segunda jul 29, 2013 9:00 am

seal Escreveu:
alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
Excepto a Arden Grange, todas as outras encontra à venda nas lojas de animais.
Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jul 29, 2013 9:24 am

romer Escreveu: Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
Não sabia ser possivel encomendar a AG aí, de qualquer modo:
AG Adult Salmon 12Kg no site da AG 49€, no site que referiu 60,67€.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
romer
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2011 1:37 pm

segunda jul 29, 2013 9:39 am

LFGomes Escreveu:
romer Escreveu: Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
Não sabia ser possivel encomendar a AG aí, de qualquer modo:
AG Adult Salmon 12Kg no site da AG 49€, no site que referiu 60,67€.
Só quis dar nota da loja...nem reparei nos preços porque não uso essa ração
barriga04
Membro
Registado: sexta jun 07, 2013 5:21 pm

segunda jul 29, 2013 8:02 pm

romer Escreveu:
seal Escreveu:
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
E qual e essa loja ?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda jul 29, 2013 8:21 pm

barriga04 Escreveu:
romer Escreveu:Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
E qual e essa loja ?
Leia melhor.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
barriga04
Membro
Registado: sexta jun 07, 2013 5:21 pm

terça jul 30, 2013 7:22 am

Floripes3 Escreveu:
barriga04 Escreveu:
romer Escreveu:Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
E qual e essa loja ?
Leia melhor.
Tem razão estava distraído
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quarta dez 18, 2013 2:18 pm

seal Escreveu:
É mesmo?
E pode me pode dizer quais são essas lojas? :lol:
É que não encontro mesmo. Só encontrei a purina pro plan, eukanuba e royal.
A "Criadores" só vende mesmo no site parece-me. Para experimentar tenho de pagar os portes.
Por exemplo a "Hill's" onde a encontro à venda em lojas físicas (zona Porto)?
Última edição por alexandra_m em quarta dez 18, 2013 2:30 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 18, 2013 2:29 pm

agora encomendo na Meganimal - é uma loja portuguesa, pago através de referência MB, e entregam em casa - são excecionais!!
Se encontrar mais barato que na loja deles, eles batem o preço - assim sempre ajudo os "nossos"

Não tem é Acana, mas agora os meu estão a comer Taste of the wild, e é mais barata que na Tienda - que tb são de confiança, já comprei várias vezes. Veja tb os desparazitantes - são em conta!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dianagmr
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 10:44 am

quarta dez 18, 2013 11:13 pm

Eu compro na www.husse.pt
trazem a casa gratuitamente e aconselham a melhor ração.
Os meu pequeninos adoram a ração. Estou muito satisfeita com os resultados.

As roupinhas e acessórios em:
https://www.facebook.com/pages/Wish-Pet ... 8604099757
Os portes também são gratis
Responder

Voltar para “Cães”