Eu adoro animais e aqui na zona onde moro alimento mais de 60...
Mas vamos ser sinceros, há pessoas que não gostam de animais, não gostam nem têm de os ter a comer à porta.
Lamento que algumas cabecinhas pensem assim, mas não podemos obrigar ninguem a ter os gatos a comer e a c**** a porta das pessoas.
O melhor é tentar alimenta-los noutro sitio, longe de confusões para que estes possam continuar a comer, e os atrasados dos vizinhos deixem de refilar.
Eu ouço bocas todos os dias, e o locar onde tenho os gatos nem sequer é a porta de pessoas, é perto mas não chega a ser a porta...
É tapar os ouvidos e continuar, mas para bem dos animais (que podem ser envenenados) o melhor é arranjar-se outra solução.
E nas aldeias já se sabe como são as pessoas...
Já estou farta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu NUNCA alimentei os gatos à porta de ninguém. mas fico indignada de quererem tirá-los de um terreno onde t~em vivido desde que a dona os abandonou. claro que eles andam por todo o lado, saltam para os quintais, etc. mas isso tanto acontece com estes que são abandonados como com aqueles que têm donos que adoram ve-los em liberdade.
para já a coisa está controlada. vão comer a outro lado. voltam ao local inicial. eu já tinha dito que isso ia acontecer. não acreditaram. está à vista. espero que nada aconteça aos animais. tb. já os avisei das consequ~encias, embora sejam pequenas. ou não.
para já a coisa está controlada. vão comer a outro lado. voltam ao local inicial. eu já tinha dito que isso ia acontecer. não acreditaram. está à vista. espero que nada aconteça aos animais. tb. já os avisei das consequ~encias, embora sejam pequenas. ou não.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
As pessoas são estupidas isso é certo...
Mas para evitar males maiores o melhor é ter cuidado, eu sei que custa, e é importante alimentar os meninos, mas há que evitar certas coisas, como o envenenamento dos meninos e uma multa alta e injusta para si...
Mas para evitar males maiores o melhor é ter cuidado, eu sei que custa, e é importante alimentar os meninos, mas há que evitar certas coisas, como o envenenamento dos meninos e uma multa alta e injusta para si...
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a única maneira era arranjarem donos. mas não consigo. já pus n anúncios, pedi ajuda para os divulgarem e poderiam ir para uma a.a. mas não me agrada. vão ficar juntos a mais 200 animais e para lá ficarão a apodrecer. para mais, são gatos que vivem em liberdade total há mais de 2 anos.
já arranjei donos para 3 e estão muito bem dentro de casa. uma destas gatas mete dó. passa o tempo a miar atrás de mim para a levar. mas ninguém os quer. são adultos e rafeiros. claro quando pus a notícia dos 30 yorkies apareceram centenas de candidatos. enfim. não gostam de animais mas de raças
já arranjei donos para 3 e estão muito bem dentro de casa. uma destas gatas mete dó. passa o tempo a miar atrás de mim para a levar. mas ninguém os quer. são adultos e rafeiros. claro quando pus a notícia dos 30 yorkies apareceram centenas de candidatos. enfim. não gostam de animais mas de raças

as pessoas são umas Bestas,aos gatos a que dou de comer até comprimidos
meteram na água,não deviam de ser vitaminas de certeza.Fiz uma peixarada
na padaria e no café .para toda gente ficar a saber,o meio é muito pequeno e
as peixeiradas são comentadas por todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
aanjos Escreveu:as pessoas são umas Bestas,aos gatos a que dou de comer até comprimidos

-
- Membro Veterano
a bestialidade é mesmo grande. quando não há pretextos, eles inventam. a velhota a quem ajudo com ração, autorizou-me a deixar um bocado de comida no quintal, porque os malandros dos gatos mal me vêm, vão logo pedinchar. pois até aí o anormal do vizinho teve de bramar. contra quê? se calhar de estar vivo 

-
- Membro Veterano
relativamente aos gatos do tereno, já arranjei dono para 3 e estou à espera de conseguir apanhar a que falta para a levar para casa da dona. assim sendo, acaba-se a queixa de estar a dar de comida aos gatos à porta dos vizinhos.
já se esterelizaram uns 50 gatos e os restantes esperam a sua vez.
estes gatos que há pouco tempo, tinham um aspeto deplorável, estão gordinhos e com bom aspeto.
para não haver mais chatices, consegui que duas pessoas me deixassem pôr comida (ração) nos seus quintais. mas nada disto é suficiente. a maldade e estupidez humana não têm fim.
há 2 doias, pelas 6.30 da matina, quando estava a pôr comida num destes quintais, sai-me uma senhora ao caminho a perguntar o que é que andava por ali a fazer. leia-se - porque é que eu morava ali. depois de piropos como estúpida, besta, etc., disse que ia fazer um abaixo assinado e pôr a aldeia contra mim para me correrem de lá. e esta, heim?

já se esterelizaram uns 50 gatos e os restantes esperam a sua vez.
estes gatos que há pouco tempo, tinham um aspeto deplorável, estão gordinhos e com bom aspeto.
para não haver mais chatices, consegui que duas pessoas me deixassem pôr comida (ração) nos seus quintais. mas nada disto é suficiente. a maldade e estupidez humana não têm fim.
há 2 doias, pelas 6.30 da matina, quando estava a pôr comida num destes quintais, sai-me uma senhora ao caminho a perguntar o que é que andava por ali a fazer. leia-se - porque é que eu morava ali. depois de piropos como estúpida, besta, etc., disse que ia fazer um abaixo assinado e pôr a aldeia contra mim para me correrem de lá. e esta, heim?