Souvenirs, já que gosta da raça não acha que já tinha tido tempo para estudar um pouco e perceber que só há um estalão de pastor alemão e por isso todo o exemplar da raça que esteja dentro do estalão é rebaixado?Souvenirs Escreveu:o que eu acho engraçado é que os supostos defensores dos caes rebaixados, tambem nao dao argumentos nenhuns, nem provas de que os caes tem de ser assim e do porque!! na verdade concordo que é uma anormalidade..ponham um pastor alemao rebaixado e um mais "direito" e vejam a facilidade de movimento de um, para nao falar da elegancia do mesmo, e a dificuldade do outro / anormalidade..ah e nao é por os alemaes defenderem que deve ser assim que devemos seguir cegamente..se os alemaes disserem "os caes tem que levar um tiro, para ser completos." aposto que ali o fonte das bicas, dava um tiro aos seus caes..so porque os alemaes dizem que sim..LOL
Não percebeu ainda que a sua cadela, de linhas direitas (e por foto muito fora do estalão), não consegue acompanhar os cães do fonte das bicas numa prova da raça?
Quem me parece que segue fixamente um conceito é a souvenirs
(e outros foristas) e não os alemães. Há meses que se mostra que um bom pa,consegue fazer bem um conjunto de modalidades que poucas raças conseguem igualar. Afinal não é à toa que se considera o pa a raça mais completa. Foi necessário ultrapassar provas e comparar os resultados com o de outras raças.