Pastor alemão-desejo adquirir um

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

segunda mar 01, 2004 9:19 pm

Resposta a Kasumai

Sou eu quem tem de lhe pedir desculpa, pois de facto era a ASP que eu estava a responder a não a si, o que é facto é que o texto desse Sr. Acabou por mexer comigo e dai a minha troca, pelo facto peço de novo as minhas desculpas, quanto ao resto faço minhas as palavras do Luís....
Cptos
João
Kasumai
Registado: domingo fev 01, 2004 10:31 pm

quarta mar 03, 2004 8:59 pm

Aprecio a sua atitude.
Estamos desculpados não é verdade ?
Na realidade ASP não questionou o que eu questionei e em boa verdade , a certa altura, a sua resposta assentava que nem uma luva na minha pessoa, especialmente quando refere" se procura um pastor alemão mude de atitude ".
Estou esclarecido ; a sua resposta não era para mim. Obrigado pelo esclarecimento , em boa verdade podia mandar-me ir pastar caracois em vez de perder o seu tempo.
Obrigado tambem ao Luis.. é um gentleman! O Pastor assenta-lhe bem!
E com isto tudo fico sem saber de nemhum criador de Pastor Alemão.
Uma admirável criatura, Mmarques, prontificou-se a me socorrer com uma lista , mas o meu Outlook não consegue abrir e assim sendo, cá vou a correr para o OCASIÃO á busca de um qualquer bastardo!
De qualquer forma obrigado a todos.
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

quarta mar 03, 2004 9:44 pm

Vejo que a coisa é urgente, não se percipite.

Boa sorte e boa escolha.

Vá dando noticias.

Luis
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

quarta mar 03, 2004 9:45 pm

Vejo que a coisa é urgente, não se percipite.

Boa sorte e boa escolha.

Vá dando noticias.

Luis
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta mar 04, 2004 3:25 am

Kasumai veja os classificados e os directórios da arca de nõe clique em criadores talvez encontre algo que lhe interesse. :lol:
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta mar 04, 2004 11:28 am

Kasumai Escreveu: ...vou a correr para o OCASIÃO á busca de um qualquer bastardo!
De qualquer forma obrigado a todos.
:D :D :D

viva,

também pedi uma listagem ao CPC, o Max já tem 6 meses....
não querendo criticar muito esta organização, de todas as vezes q lá fomos para o registo do bicho as funcionárias são tipo repartição, falando com o utente a mexer na mala e com a colega ao lado.....enfim o trivial!!!!
a tal lista é q nunca chegou.
certo é q também fiz uns contactos por telefone para anúncios, de modo geral eram ninhadas de proprietários de cadelas, todas elas com imenso "pedigri" e todas cobertas por campeões!!! nacionais e estrangeiros, alguns até bicampeões....
preços vários, algumas ninhadas por nascer com preço a determinar depois, resumindo "ele há de tudo" :o
mas o meu amigo já tem aqui no fórum o contacto de vários criadores, e ainda na arca ou pelo menos no clix vários sites e inclusivé listagens de criadores da raça, foi através desta listagem q comprei o meu animal, por curiosidade até me parece descendente de criação dum dos membros deste fórum, estou até agora satisfeita com a aquisição e se quiser posso indicar o nome do canil por pm.

cumprimentos
adriana
Kasumai
Registado: domingo fev 01, 2004 10:31 pm

quinta mar 04, 2004 12:59 pm

Se a Adriana me quizer fazer esse favor o meu email é:
[email protected]
Obrigado
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”