1 dia de gatinho em casa onde reside um cão,

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

luzalves
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 5:08 pm

terça jul 30, 2013 3:22 pm

Acredite que fiz uma investigação sobre o assunto , li muitos tópicos e verifiquei como o deveria fazer.
Tinha pensado que deveria deixa-lo um pouco em casa para que tentasse conhecer a casa( sem o cao lá ) e se ambientar um pouco..
pensei em muita coisa, não foi um facto irrefletido.
Mas a minha cara metade não pensa assim e pronto, teve este desfecho.

Desculpem tê-los incomodado com este assunto.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jul 30, 2013 5:59 pm

A sua cara metade precisava de uma mousse de chocolate sempre que estivesse com o gato e ficava sem jantar, se não queria o gato...

Agora após isto, fica sem jantar...você come iogurtes uma semana, emagrece um pouco e serve de castigo. Diz que fica deprimida, faz folga da cozinha.
Na próxima vez, se existir, já sabe...distrai o cão com uma bela rótula de vaca sempre que aparece o gato, o dono do cão distrai com a mousse. Desparece o gato, desaparece a mousse e o osso.

http://moussedechocolate.org/

Desta vez foi derrotada pela cara metade, inaceitável. Quando for para guerra, limpa as armas. :lol:
ppovoa
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2013 9:17 pm

terça jul 30, 2013 6:36 pm

margoustink Escreveu:A sua cara metade precisava de uma mousse de chocolate sempre que estivesse com o gato e ficava sem jantar, se não queria o gato...

Agora após isto, fica sem jantar...você come iogurtes uma semana, emagrece um pouco e serve de castigo. Diz que fica deprimida, faz folga da cozinha.
Na próxima vez, se existir, já sabe...distrai o cão com uma bela rótula de vaca sempre que aparece o gato, o dono do cão distrai com a mousse. Desparece o gato, desaparece a mousse e o osso.

http://moussedechocolate.org/

Desta vez foi derrotada pela cara metade, inaceitável. Quando for para guerra, limpa as armas. :lol:
Lol a minha cara metade não queria gatos...
Atualmente dá banhos, escova e limpa os olhos dos pequenos

:) mulheres conseguem tudo
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jul 30, 2013 8:37 pm

:roll: :roll: :roll: Nem sei o que dizer .....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 31, 2013 1:24 am

margoustink Escreveu:A grande maioria das pessoas não gosta de gatos, simplesmente porque não os entendem e pior quando não há motivação para os entender.

Os cães e os gatos, quando se conhecem são geralmente grandes amigos.

Em miúda tive em casa, cães e gatos verdadeiramente inseparáveis.

grande verdade,obrigada a quem entende gatos e cães :wink:

Confuso é o humano que não consegue entender que estes animais teem personalidades opostas em tudo memso,apenas o carinho que nos manifestam é igual.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 31, 2013 1:29 am

margoustink Escreveu:luzalves, não fez qualquer investigação sobre como apresentar um cão a um gato... E nota-se pela descrição.

Uma coisa que todos devem fazer é ler o manual de instruções. Ninguém nasce ensinado. A isto chama-se responsabilidade e bom senso.
Isto apenas confirma a minha anterior mensagem...pobre animal e posso dizer que esse dono deve precisar duma lição de vida, alem de ter de se saber tambem familiarizar com felinos...planeta louco e cada dia mais do avesso...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 31, 2013 10:16 am

Para quem acha que o relacionamento entre cão e gato é impossível, talvez se engane....

É uma história inédita de uma cadela que arrisca a própria vida para salvar um gatinho. A cadela de porte pequeno foi encontrada emaranhada em trepadeiras numa ravina na Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América. Tinha ao seu lado um gatinho demasiado jovem para sobreviver sozinho que estava a mamar no pouco leite que a cadela começou a produzir.

Os dois só foram detectados por causa do ladrar da cadela, o miar do gato era demasiado fraco para se fazer ouvir. A cadela de 5 anos e o gatinho de 5 semanas foram resgatados por uma associação de animais que os manteve juntos. Comem juntos, dormem juntos e quando estão entediados observam o que o outro está a fazer. A cadela chega a pegar no gato e trazê-lo para a cama quando este se aproxima demasiado da beira da jaula
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 31, 2013 10:28 am

Imagem

Imagem

será que é milagre?
luzalves
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 5:08 pm

quarta jul 31, 2013 11:57 am

Pelo amor da Santa!! Não chega já?
Acham que me sinto pouco mal por o ter deixado lá?
Não o deixei à morte!

Ontem passei pela loja e já foi adotado por um casal.

Tenho a certeza que está mais feliz e menos stressado do que estaria lá por casa.
Peço que compreendam e parem de me julgar.

Eu acredito que a convivencia entre animais de especies diferentes funcione, mas infelizmente não foi a minha pesquisa e vontade que prevaleceu.

Claro que não me atiro da ponte se o meu namorado se atirar, e acho que estão a exagerar,
Já chega!
Irrita-me esta parvoeira de me estarem a julgar sem me conhecerem.

Pensei que ia encontrar aqui pessoas que me entendessem e aconselhassem, para o bem e para o mal, mas isto é demais!
Não tenho a mania a perseguição ao contrario do que alguém aqui disse, apenas estou triste e irritada, porque sei que acabei por fazer o melhor para o gatinho, que felizmente já encontrou alguém.

Fui sincera ao expor o que acontecer, não matei nem atirei o gato da janela, acho que mereço um pouco mais de respeito.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta jul 31, 2013 12:42 pm

Não interprete mal, mas são as criticas possíveis de como foi conduzida a adoção. Para correr bem, tinha de ter sido feita de outra forma; da forma correta. Essa informação está disponível na arca, noutros sites, livros, vídeos, etc.

Ainda bem que o gato foi adotado, espero que tenha uma vida longa e feliz.
anja-azul
Membro Veterano

sábado ago 03, 2013 1:32 pm

luzalves Escreveu:Bom dia,

ontem fiquei de coração partido.
O meu homem foi buscar o gatinho e se o cão quando o viu teve uma reacção má, quando chegaram ao pé de mim e eu o agarrei ao colo, o cão fixou-se de tal maneira que ficou completamente imóvel.
Acabei por ter que o deixar num veterinário que tem uma loja de animais onde costumo ir.
Chorei o que se chama de" baba e ranho", desiludida porque sei como é bom ter um gato, e tinha esperança de conseguir que o meu cão o compreendesse.
Tão cedo não penso noutra.
Obrigado, pelos comentários que colocaram.

luz
:o :o :o :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”