Tenho em casa um gato em FAT com 3 semanas.
A minha gata não o aceita, bufa, rosna, tenta dar-lhe patadas...
Ontem começou a fazer coco no chão!
O que fazer??
Não posso ficar com o gato como residente da casa se isto continuar, esperava ficar com ele mas continuando assim será impossivel..
A minha gata está cá à mais de 1 ano mas sempre foi muito arisca, principalmente com outros animais, mas dai a começar a fazer coco no chão...
Gata a defecar no chão - ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E tem os dois gatos juntos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já li por alto o outro tópico que abriu (mais ou menos) sobre o assunto. Há um produto, o Feliway, que parece resultar em caso de stress, pelo menos com alguns gatos.
De resto, para o problema da defecação fora do sítio apropriado, o meu conselho é limpar, limpar, limpar, ter paciência, ter paciência -- e, normalmente,. eles acabam por deixar de ter esse comportamento. É só uma questão de gostarmos deles -- e de sermos mais teimosos ainda.
De resto, para o problema da defecação fora do sítio apropriado, o meu conselho é limpar, limpar, limpar, ter paciência, ter paciência -- e, normalmente,. eles acabam por deixar de ter esse comportamento. É só uma questão de gostarmos deles -- e de sermos mais teimosos ainda.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Nas clínicas veterinárias (há algum tempo, nem todas tinham). Há em difusor eléctrico e em spray.Saracocas Escreveu:Onde posso encontrar esse produto?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sara, Feliway é produto caro tb se vende nos sites espanhois das outras compras mas "quase sempre"resulta,no entanto a sugestão da Tassebem é a que mais se utiliza( deste lado tb existem estrelas dessas
)no mundo deles eles mandam mas com persistencia e teimosia nossa acabam por desistir.
Tenha calma e paciencia para a amiga Nônô,ela depressa vai entender que tem ali 1 super amigo para a garotada e depois ninguem sabe quem estragou o quê

Tenha calma e paciencia para a amiga Nônô,ela depressa vai entender que tem ali 1 super amigo para a garotada e depois ninguem sabe quem estragou o quê

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>