Juntar dois gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Digo o mesmo.anja-azul Escreveu:ainda há-de queixar-se que não se largam

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Por completo serão cumplices um do outroanja-azul Escreveu:ainda há-de queixar-se que não se largam

Gatuxo é lindo mas é dos que teem olhos que falam ou seja bem aceleradinho ,brincalhão e a nossa menina Nônô é já 1 senhora vai ter que aturar o pequeno,eles vão ser bons amigos
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
eu devo ter os gatos mais palermas do mundo...entro, abro a transportadora, sai gato novo....tudo numa boa!
ninguém rosna, ninguém bufa...eles querem mesmo é cheirar e brincar!!!!!!
vão ao vet, vêm do vet....no problem!
acho que os vou trocar por modelos mais activos!
ninguém rosna, ninguém bufa...eles querem mesmo é cheirar e brincar!!!!!!
vão ao vet, vêm do vet....no problem!
acho que os vou trocar por modelos mais activos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
E eu a minha carolina, pois o Carlitos vai ao vet por 20 minutos e quando chega o raio da gata, já desata às cuspidelas e o desgraçado fica a olhar para ela com cara de parvo "então carago, sou eu não vês?".....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não existe um tempo limite para ua sociabilização.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68149
Boa sorte,
Leo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68149
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Por acaso tive sorte quando levei o nico para a minha outra casa onde temos um gato já adulto,Miky, lá se andaram a cheirar, umas patadinhas sem unhas e fartaram-se de brincar. No dia a seguir a virmos embora o Miky fartou-se de miar a chamar o Nico. Agora sempre que vamos lá estão sempre a meter-se um com o outro...
Evito um pouco que estejam sempre juntos porque são animais com cuidados diferentes...
Eles vão acabar por dar-se bem.. tem é de conviver no mesmo espaço para se conhecerem bem e saberem que ambos pertencem à casa
Evito um pouco que estejam sempre juntos porque são animais com cuidados diferentes...
Eles vão acabar por dar-se bem.. tem é de conviver no mesmo espaço para se conhecerem bem e saberem que ambos pertencem à casa

o conceito de bem comportado é que me preocupa....é que de bem comportados os gajos não têm nada!
ele é andar por cima da mobila, alapar na cama dos duas patas a bater sestas, snifar e fanar a comida dos 2 patas.....
enfiarem-se no caixote do lixo....
mas, adoram visitas!!!!!!!!
ele é andar por cima da mobila, alapar na cama dos duas patas a bater sestas, snifar e fanar a comida dos 2 patas.....

mas, adoram visitas!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
no outro dia, apanhei um valente susto. a carlota dorme comigo desde sempre, mas estava muito calor e ela está muito velhota. farta-se de arfar. decidi po-la na sala que estava mais fresco. de repente, oiço um barulho estranho. levantei-me a pensar que lhe tinha dado um treco. mas o que vi eu? o chiquinho, que eu não tinha visto entrar em casa, à janela a rosnar a um outro gato que estava no telhado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Opah não seja por isso!
Pessoalmente não me importo nada.
A minha Nônô não gosta de visitas nem de outros animais, mas é certo que nao sobe para cima de muita coisa nem faz muitas asneiras... (estou eu a escrever isto e ela a destruir o meu cesto do quarto
)
Pessoalmente não me importo nada.
A minha Nônô não gosta de visitas nem de outros animais, mas é certo que nao sobe para cima de muita coisa nem faz muitas asneiras... (estou eu a escrever isto e ela a destruir o meu cesto do quarto