Computador

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 01, 2013 5:16 pm

Comprei um da Asus na Worten, reservei na segunda e comprei hoje. Consegui apanhar promoção por ter apanhado o dia da reserva. Não foi uma promoção muito grande, mas dinheiro é dinheiro.
Por enquanto estou satisfeita. Consigo usar a net na perfeição. De uma maneira maravilhosa mesmo. Com o meu fixo já não consegui fazer nada.
Comprei também um disco externo de 1TB, entre outros acessórios.

Obrigada pela ajuda :D
Portwolf
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

sexta ago 02, 2013 6:16 pm

Apesar dos avisos decidiu então ser roubada...

Todos os discos de 1TB que estão na Worten custam mais de 30€ acima do preço de lojas de informática.
Estou a ver agora a gama da marca na Worten e honestamente, pelo preço que estou a ver, não há um único que valha o dinheiro...

Bom, o estrago está feito, mesmo eu tendo avisado do horrível pós-venda e da total roubalheira e incompetência dos reparadores..

Boa sorte! Vai precisar.
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta ago 02, 2013 8:26 pm

Portwolf Escreveu:Apesar dos avisos decidiu então ser roubada...

Todos os discos de 1TB que estão na Worten custam mais de 30€ acima do preço de lojas de informática.
Estou a ver agora a gama da marca na Worten e honestamente, pelo preço que estou a ver, não há um único que valha o dinheiro...

Bom, o estrago está feito, mesmo eu tendo avisado do horrível pós-venda e da total roubalheira e incompetência dos reparadores..

Boa sorte! Vai precisar.
É verdade! :(
Mas se souber reclamar, andar em cima dos acontecimentos..., podee ter alguma sorte.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta ago 02, 2013 8:28 pm

Se interessar a alguém...https://www.facebook.com/infocomputerpo ... resbaratos
Não conheço. nem comprei nada
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta fev 14, 2020 2:40 pm

Admito que para muitas pessoas é mais importante do que uma vez a confiança no futuro e a estabilidade. Hoje não, amanhã te podem despedir. Eu escolhi para apostas e resultados dos jogos e as estatísticas de estudo aqui https://fscore.br.com honra neste site todas as informações.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”