Oh Charlie, desculpe lá... só mais isto, até porque já anda aqui muito ruído... Ruído a mais, diria eu...Charlie2 Escreveu:Zeca, terminou a conversa ok? Já não há mais nada para esmiuçar
não porque me confrontam, é porque não foram você que iniciaram o processo, apenas o continuamOk. Já generalizou o problema a toda a criação, para desviar a atenção das afirmações muito específicas que fez quanto à dita "traseira rebaixada". Claro que não se refere a mim, nem possivelmente ao fontedasbicas, nem se calhar a qualquer criador que aqui viesse debater. Isto é os "maus" são todos os outros, menos os que, curiosamente, a confrontam. Isto diz bem da solidez das suas convicções.
Mas não acha que assim sendo, andamos, nós os criadores da raça, todos enganados e a meia dúzia que nos critica, é que estão certos?
O JCSousa explicou aqui, julgo que toda a gente percebeu, a sua opinião em relação às vantagens da tal "traseira baixa", e não há ninguém, pelo mesmos até agora, que o contradiga... Acusar por acusar é feio Charlie...
Eu não esperaria que mudasse de opinião, gostaria era que me explicasse para eu mudar, ou não, a minha, mas pelos vistos... só maldizer...