Veterinario em Sesimbra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

terça jul 30, 2013 2:10 pm

Boa tarde pessoal!!!
Abri este tópico para vos pedir uma pequena ajudinha para as minhas ferias com o meu patudo Eros :) Principalmente ao pessoal da zona de sesimbra.

Vamos de ferias para a praia, para a zona de Sesimbra, e gostaria de saber se alguem me pode dar informaçoes de um bom veterinario nessa zona, caso aconteça alguma coisa ao meu patudo.

Espero que corra tudo bem e nao precise de nada, mas, prefiro prevenir-me e ter um contacto a mao caso necessite.

Alguem me pode ajudar neste assunto?
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jul 31, 2013 8:21 am

Conheço a Azevet mas fica em Brejos de Azeitão, é a uns 10/15 mins, é uma boa clinica.

Boas férias
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quinta ago 01, 2013 8:48 am

boas

curiosamente estou em Sesimbra de férias :D mas como resido no Barreiro, preferimos, quando é necessário, ir à veterinária habitual. Mas já pedi a uma amiga que vive aqui que me dê o contacto do vet a que vai com o caozito que tem, e depois coloco aqui ou mando por mensagem privada.

Já agora e porque fomos à Policia Maritima nos informar, saiba que pode levar o seu patudo para a praia quando e se quiser, desde que o leve com trela (e com açaime se for de raça potencialmente perigosa) e que esteja fora das zonas concessionadas. Nós levavamos as nossas piquenas a partir das 17h para a zona da fortaleza, do lado do hotel mar, mesmo em frente à Capitania.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quinta ago 01, 2013 9:04 am

Muito obrígada pela informaçao acerca de quando poderei levar o meu eros a praia. Tambem nao sabia, estava para ir perguntar a policia maritima.
Amanha ou depois ja vou ate sesimbra e acho q vou escolher a sua sugestao para o passear na praia.
Diga.me uma coisa,nunca solta os seus caes na praia
Agradecia entao o contacto, espero q n seja preciso, mas mais vale prevenir ;)
leapais
Membro

quinta ago 01, 2013 9:20 am

as minhas são soltas na praia lá pelas 7h, 7h30 e depois das 20h. Em suma, quando há muito menos gente na praia e elas podem correr à vontade atrás dos pombos e das gaivotas.

Ahhh e também pode ir à praia do Meco, da Fonte da Telha e da Lagoa da Albufeira, desde que respeite as mesmas regras
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
leapais
Membro

quinta ago 01, 2013 10:34 pm

mensagem enviada com o contacto telefónico do veterinário
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta ago 02, 2013 9:36 pm

vetsesimbra
Responder

Voltar para “Cães”