Furões, pêlo- URGENTE!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kikomouse
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 4:39 pm

quinta ago 01, 2013 3:39 pm

Bem, tentando não ser muito confuso, a pergunta é: O pêlo dos furões é semelhante ao dos gatos? Mais especificamente: é comum as pessoas que são alérgicas a gatos também o serem a furões? Agradeço por futuras respostas! :D
MariaMolina
Registado: quinta ago 01, 2013 6:47 pm

quinta ago 01, 2013 6:51 pm

kikomouse Escreveu:Bem, tentando não ser muito confuso, a pergunta é: O pêlo dos furões é semelhante ao dos gatos? Mais especificamente: é comum as pessoas que são alérgicas a gatos também o serem a furões? Agradeço por futuras respostas! :D
Também penso nisso. Talvez alguém pode ajudar. :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 01, 2013 10:44 pm

Não é ao pêlo dos gatos que se é alérgico...mas sim á saliva dos gatos que está no pêlo, visto se lavarem lambendo-se ;)
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

quinta ago 01, 2013 11:41 pm

Nao deve ser, eu sou alergica a gatos (nao agressivamente, mas fico com comichoes na garganta e começo a "assobiar" =P ) e tenho furoes na boa.
kikomouse
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 4:39 pm

sexta ago 02, 2013 7:58 am

Sim quanto a ser alergico à saliva eu sabia mas não sei muito sobre furões e não sei se eles se lavam como os gatos e se também possa ser alérgico... obrigado pelas respostas, um dia ei de fazer o teste para saber se sou alérgico ou não! :)
MariaMolina
Registado: quinta ago 01, 2013 6:47 pm

segunda set 09, 2013 8:49 pm

ehh, eu sei o que você está escrevendo. Mas eu, por exemplo, eu tenho uma situação que eu não tenho alergias imediatamente. Estive recentemente de férias com os meus amigos que fizeram o gato. E a primeira semana estava tudo ok, porém a outra semana, quando eu já estava em uma base diária com o gato é claramente através dele, eu senti o cheiro de alergia ... Eu não sei o que pensar ou travessura?
Responder

Voltar para “Exóticos”