Pronto. Não queria causar tanta confusãovoca Escreveu:Você é que sabe..... mas é uma crueldade dar a pílula ao animal .... enfim...
Os conselhos estão dados...

Moderador: mcerqueira
Pronto. Não queria causar tanta confusãovoca Escreveu:Você é que sabe..... mas é uma crueldade dar a pílula ao animal .... enfim...
Os conselhos estão dados...
Então eles matam os gatinhos e depois estirelizam-na e pronto? Se for assim tão fácil façovoca Escreveu:Claro que pode, quanto mais rápido melhor, há imensos gatinhos para adopção, não traga mais ao mundofale com o vet e esterilize a gatinha, acredite que é o melhor para ela.
Eu quis estes dois gatos durante 5 meses. Esperei por eles esse tempo todo e cá estão eles com grande saúdeanja-azul Escreveu:todos querem gatos até ao dia de serem entregues.
Sim, nesta fase são apenas fetos, é óbvio... Mas sou sincero a culpa disto tudo é dos responsáveis das lojas de animais que se consideram veterinários e aconselham isto ...gata7b Escreveu:Sim, esterilizando eles "matam os gatinhos" (eles ainda não são bem gatinhos se fizer a operação já já) e nunca mais vai ter de dar a pilula à gata nem de se preocupar com isso...
DioDog Escreveu:Sim, nesta fase são apenas fetos, é óbvio... Mas sou sincero a culpa disto tudo é dos responsáveis das lojas de animais que se consideram veterinários e aconselham isto ...gata7b Escreveu:Sim, esterilizando eles "matam os gatinhos" (eles ainda não são bem gatinhos se fizer a operação já já) e nunca mais vai ter de dar a pilula à gata nem de se preocupar com isso...
Oiça, Diodog, só escrevo mais uma vez neste tópico, dando ainda o pequeno benefício da dúvida de que não esteja aqui só a querer divertir-se um bocado, numa brincadeira de mau gosto.DioDog Escreveu:Sim, nesta fase são apenas fetos, é óbvio... Mas sou sincero a culpa disto tudo é dos responsáveis das lojas de animais que se consideram veterinários e aconselham isto ...gata7b Escreveu:Sim, esterilizando eles "matam os gatinhos" (eles ainda não são bem gatinhos se fizer a operação já já) e nunca mais vai ter de dar a pilula à gata nem de se preocupar com isso...
Primeiro, este tópico não é para o gozo. Peço lá desculpa pela ignorância. Mas é este o problema daqui. Antes de ter os gatos inscrevi-me aqui para ter conselhos, e uns deram, outros acharam que era ignorante e mandaram-me para aquele sítio. Acho que ninguém nasce ensinado, portanto têm que ser pacientes e têm que saber respeitar.Tassebem Escreveu:Oiça, Diodog, só escrevo mais uma vez neste tópico, dando ainda o pequeno benefício da dúvida de que não esteja aqui só a querer divertir-se um bocado, numa brincadeira de mau gosto.DioDog Escreveu:Sim, nesta fase são apenas fetos, é óbvio... Mas sou sincero a culpa disto tudo é dos responsáveis das lojas de animais que se consideram veterinários e aconselham isto ...gata7b Escreveu:Sim, esterilizando eles "matam os gatinhos" (eles ainda não são bem gatinhos se fizer a operação já já) e nunca mais vai ter de dar a pilula à gata nem de se preocupar com isso...
Esperou pelos seus animais cinco meses e gosta muito deles, não é?
Logo, certamente que eles têm um veterinário assistente. Já lhe disse desde o segundo post que consulte sobre o assunto o seu veterinário assistente, que ele, se não for um australopiteco (que também para aí os há), certamente o aconselhará da melhor maneira, que é a seguinte:
1) não voltar a dar a pílula à gata e esterilizá-la já, quer esteja prenha desde anteontem quer não esteja;
2) castrar o gato.
Não acredito nem por um segundo que já tenha donos para gatos gerados anteontem e, se os tiver, é porque são pessoas irresponsáveis que não cuidarão bem dos seus animais, como você não está a cuidar.
Eu e muitas outras pessoas, aqui e fora deste fórum, temos bebés recolhidos da rua para dar há meses, bonitos e saudáveis, e não aparecem donos para eles.
Não estou inscrito há algum tempo ... Estive inscrito mas desisti porque perdi a paciênciaTassebem Escreveu:Até que enfim.
E o Diodog, se já está inscrito há algum tempo, deve ter já lido inúmeras vezes estes conselhos (para além dos que leu neste próprio tópico), e procurar não esgotar também a paciência dos outros.