Bom, eu tenho de momento 3 canitos e duas comem RC e um Proplan, mas nem sempre foi assim. O meu bubble era um pisco para a ração, só queria comida da nossa, exprimentei n rações mas só das de hipermercado porque a minha ignorância na altura não me fazia supor que não prestavam. Com o danado do bubble lá acertei com a purina e o gaijo passou a come-la sem enjoar, mas as fezes não eram lá grande coisa. Entretanto veio a daysie e depois de muito doente e a comer a ração de desmame da rc passou para a purina também por indicação de uma vet

O resultado foi desastroso meses e meses no vet, mais propriamente todos os meses no vet até que resolvi dar-lhe a rc outra vez e foi remédio santo, as fezes andam sempre boas, anda bem de saúde come-a muito bem, é muito activa e bastante musclada. Depois veio a lady, uma outra boxer, vinha gorda e babada davam-lhe pedigree, eu estou a guarda-la porque os donos foram para inglaterra, e a minha primeira condição imposta foi que ela passaria a comer rc como a minha, a cadela adorou e mudou a olhos vistos. O bubble mudei só para a proplan que também é da purina e as fezes mudaram e ele continua muito bem. Não arrisco mudar para a rc porque ele dá-se bem com esta e tenho receio que volte ás manias de não comer.
E acreditem que ele tinha muitas manias de não comer e a minha mãe por trás dava-lhe comer do nosso o que o levou ao vet quase a bater a bota, valeu-nos o hospital na charneca atender ás 06h00 da manhã, sim porque no barreiro de tanta m.... de vets nenhum trabalha fora de horário de expediênte

, nem na hora de almoço um cão pode adoeçer, sempre faço kms para ir ao vet com os meus meninos.
Para quem tem cães teimosos façam como eu, sejam mais teimosos que eles e que remédio têm senão comer :p