Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Dona Mina voltou completamente ao normal. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Ainda bem, que bom.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, lá manhosa e sabidona é ela. É tão engraçada, sempre a jogar ao toca-e-foge. E a grasnar! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
A Mina já não está connosco. Foi vítima de uma pneumonia bacteriana e, apesar do que se lutou, não se conseguiu salvá-la.
Nunca me vou esquecer da sua carinha linda e dos seus olhos, enormes, doces.
Não cumpri a intenção de lhe arranjar um lar, custa-me que ela não possa ter tido essa felicidade.
Nunca me vou esquecer da sua carinha linda e dos seus olhos, enormes, doces.
Não cumpri a intenção de lhe arranjar um lar, custa-me que ela não possa ter tido essa felicidade.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Muito obrigada pelas vossas palavras de conforto e em memória da Mina, ambv, Lucci e zebrazul.
Ela não teve um lar, não. Teve um cantinho, que foi o que lhe pude arranjar, e devia ter tido muito mais carinho e companhia do que eu lhe dei. Mas enfim, já sabemos que não há donos para todos e que uns têm mais sorte que outros. É assim, a vida.
Ela não teve um lar, não. Teve um cantinho, que foi o que lhe pude arranjar, e devia ter tido muito mais carinho e companhia do que eu lhe dei. Mas enfim, já sabemos que não há donos para todos e que uns têm mais sorte que outros. É assim, a vida.