Ola a todos!!!
Todos os canarios ke tenho sao do ano passado por isso sao muito novos eles ainda nao começaram a fazer o ninho eu sei ke ainda e cedo mas ja a amigos meus ke os canarios deles ja tem filhotes sera ke os meus canarios este ano nao vao fazer criaçao por serem novos?
Um abraço a todos!
Canarios criaçao???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
não tenhas pressa.
juntei ontem os meus ultimos casais, e só vou pôr os ninhos no próximo fim de semana.
nos livros que tenho sobre criação de canários todos recomendam o dia do pai para início da criação. (dia do pai 19/março se não estou enganado
)
tenho um amigo que com as pressas já teve as 1ª ninhadas, mas os que escaparam a este frio contam-se pelos dedos da mão (ele tem cerca de 20 casais de canários).
depois tudo tem a haver com o local onde os tens. onde é? dentro ou fora de uma divisão? abrigados do frio?
juntei ontem os meus ultimos casais, e só vou pôr os ninhos no próximo fim de semana.
nos livros que tenho sobre criação de canários todos recomendam o dia do pai para início da criação. (dia do pai 19/março se não estou enganado

tenho um amigo que com as pressas já teve as 1ª ninhadas, mas os que escaparam a este frio contam-se pelos dedos da mão (ele tem cerca de 20 casais de canários).
depois tudo tem a haver com o local onde os tens. onde é? dentro ou fora de uma divisão? abrigados do frio?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
coloca os ninhos, material para eles o comporem e dá-lhes [b][u]ad3[/u][/b] (complexo vitaminico)
depois é esperar que eles se sintam em: condições/ preparados /com vontade...
tive hoje o meu quinto ovo ( 1º inteiro) (porque tive uma fêmea que os pôs quatro mas tb os comeu - mas já ralhei com ela e ela disse que não ia fazer mais)
depois diz coisas? ok
depois é esperar que eles se sintam em: condições/ preparados /com vontade...

tive hoje o meu quinto ovo ( 1º inteiro) (porque tive uma fêmea que os pôs quatro mas tb os comeu - mas já ralhei com ela e ela disse que não ia fazer mais)

depois diz coisas? ok
-
- Membro Veterano
- Contacto:
pois é normal, agora à que limpar o fundo da gaiola (tirar essas fibras) e voltar a colocar mais (limpa) até que aches que eles tenham o ninho bem composto.
um conselho não ponhas muitas ( põe pouco, nem que seja necessário colocar várias vezes ao longo dos dias).
boa sorte.

um conselho não ponhas muitas ( põe pouco, nem que seja necessário colocar várias vezes ao longo dos dias).
boa sorte.