adopto pitbull macho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ricardo79
Registado: segunda jul 29, 2013 1:15 am

segunda jul 29, 2013 2:00 am

tenho uma femea com 7 meses e procuro companheiro para ela dentro do mesmo padrao . alguém ?? :?:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado ago 03, 2013 5:53 pm

Se quiser um macho (cachorro), está no Canil de Mafra (para abate). Está na altura de castrar a sua cadela, não?
ricardo79

terça ago 06, 2013 12:57 pm

obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 06, 2013 1:17 pm

Ou seja, vai criar pits e com eles castrados não pode. Por isso infringe a lei.

E depois não querem que os antipáticos como eu falem... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 06, 2013 3:14 pm

Floripes3 Escreveu:Ou seja, vai criar pits e com eles castrados não pode. Por isso infringe a lei.

E depois não querem que os antipáticos como eu falem... :roll:

Eu não diria melhor!!

e ainda vem pedir um para adoptar, quer fazer criação, compre um!!!!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 06, 2013 3:18 pm

Nem comprado, Lucci. É proibido por lei, portanto não se faz nem se incita a fazê-lo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 06, 2013 3:44 pm

ricardo79 Escreveu:obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.
se a cadela não está esterilizada está ilegal. E qualquer ninhada que daí possa advir é igualmente ilegal e pode inchar uma multa que até anda de lado, ficar sem os cães e cachorros e estes serem abatidos num canil municipal, pela sua irresponsabilidade.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta ago 07, 2013 6:50 pm

ricardo79 Escreveu:obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.

Se disseram isso por algo seria... O cachorro continua lá e em risco de abate (mas se é para criação... esqueça :| ).
ricardo79

quinta ago 08, 2013 2:58 pm

[Editado pela moderação]
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”